A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMG |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP |
Resumo: | Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet. |
id |
UFMG_80d7fb14431fb7b8a33bf1f5e751d6e5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-A2NHKP |
network_acronym_str |
UFMG |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMG |
repository_id_str |
|
spelling |
Luciana de Oliveira SilvaDanielle Cristine Mendes Pereira2019-08-14T09:15:13Z2019-08-14T09:15:13Z2014-07-17http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKPSe por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet.Universidade Federal de Minas GeraisUFMGEnsino à distânciaLinguagem e línguas Estudo e ensinoEnsino auxiliado por computadorInternet na educaçãoTecnologia e EnsinoLinguagemA webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALdanielle_pereira_projeto_final.pdfapplication/pdf3172417https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/1/danielle_pereira_projeto_final.pdf04aa3ac8eb490d664874efef6442ffcdMD51TEXTdanielle_pereira_projeto_final.pdf.txtdanielle_pereira_projeto_final.pdf.txtExtracted texttext/plain32208https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/2/danielle_pereira_projeto_final.pdf.txt686b841bf077ce57a46171c73f6ebe69MD521843/BUBD-A2NHKP2019-11-14 16:44:14.44oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUBD-A2NHKPRepositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T19:44:14Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
title |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
spellingShingle |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo Danielle Cristine Mendes Pereira Tecnologia e Ensino Linguagem Ensino à distância Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador Internet na educação |
title_short |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
title_full |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
title_fullStr |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
title_full_unstemmed |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
title_sort |
A webquest como ferramenta de aprendizagem de língua inglesa dentro de um contexto atual e significativo |
author |
Danielle Cristine Mendes Pereira |
author_facet |
Danielle Cristine Mendes Pereira |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciana de Oliveira Silva |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Danielle Cristine Mendes Pereira |
contributor_str_mv |
Luciana de Oliveira Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Tecnologia e Ensino Linguagem |
topic |
Tecnologia e Ensino Linguagem Ensino à distância Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador Internet na educação |
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv |
Ensino à distância Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador Internet na educação |
description |
Se por um curto período de tempo os professores conseguiram resistir às TICS (tecnologias de informação e comunicação), por medo, insegurança ou simplesmente por opção, a verdade é que neste exato momento isto não é mais possível. Ao entrarmos na sala de aula, seja de uma escola pública ou particular, inevitavelmente encontraremos nossos alunos munidos de algum representante dessa nova era digital, seja de um simples celular, a um iPhone, tablets e tantos outros aparelhos, em sua grande maioria, com acesso à Internet. |
publishDate |
2014 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-07-17 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-08-14T09:15:13Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-08-14T09:15:13Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP |
url |
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-A2NHKP |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMG instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMG |
collection |
Repositório Institucional da UFMG |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/1/danielle_pereira_projeto_final.pdf https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUBD-A2NHKP/2/danielle_pereira_projeto_final.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
04aa3ac8eb490d664874efef6442ffcd 686b841bf077ce57a46171c73f6ebe69 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1803589532908519424 |