COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDA
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMS
Texto Completo: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062
Resumo: The purpose of the research was to analyze and understand the particularities of consumers in and around the region of Corumbá-MS, regarding their purchase intention on Valentine's Day. To obtain the data a quantitative descriptive survey was conducted with 539 consumers, living in the municipalities of Corumbá and Ladário-MS, 336 females and 203 males, who intended to buy gifts for Valentine's Day.
id UFMS_5e3cce7d2a2196f60a31690c8720c89b
oai_identifier_str oai:repositorio.ufms.br:123456789/7062
network_acronym_str UFMS
network_name_str Repositório Institucional da UFMS
repository_id_str 2124
spelling 2023-11-24T16:13:01Z2023-11-24T16:13:01Z2023https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062The purpose of the research was to analyze and understand the particularities of consumers in and around the region of Corumbá-MS, regarding their purchase intention on Valentine's Day. To obtain the data a quantitative descriptive survey was conducted with 539 consumers, living in the municipalities of Corumbá and Ladário-MS, 336 females and 203 males, who intended to buy gifts for Valentine's Day.A pesquisa teve como objetivo analisar o comportamento do consumidor, da cidade de Corumbá-MS e região, quanto à intenção de compra para o dia dos namorados. Para tanto, foi conduzida uma pesquisa quantitativa descritiva junto a 539 consumidores, residentes nos municípios de Corumbá e Ladário-MS, sendo 336 do gênero feminino e 203 do gênero masculino, os quais possuíam pretensão de compra de presentes para o dia dos namorados.Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do SulUFMSCiências Sociaislocal de compradata comemorativadia dos namoradosloja físicaloja virtualCorumbá-MS.COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisWILSON RAVELLI ELIZEU MACIELHERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDAinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMSinstname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)instacron:UFMSORIGINAL3773.pdf3773.pdfapplication/pdf953423https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/7062/-1/3773.pdf2b1b696ae0cf3a432a4aba61c5818b17MD5-1123456789/70622023-11-24 12:13:01.906oai:repositorio.ufms.br:123456789/7062Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ufms.br/oai/requestri.prograd@ufms.bropendoar:21242023-11-24T16:13:01Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
title COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
spellingShingle COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
HERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDA
local de compra
data comemorativa
dia dos namorados
loja física
loja virtual
Corumbá-MS.
Ciências Sociais
title_short COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
title_full COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
title_fullStr COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
title_full_unstemmed COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
title_sort COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM DATAS COMEMORATIVAS: UM ESTUDO DA INTENÇÃO DE COMPRA PARA O DIA DOS NAMORADOS
author HERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDA
author_facet HERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDA
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WILSON RAVELLI ELIZEU MACIEL
dc.contributor.author.fl_str_mv HERYSON JORDAN PEDRAÇA DE ARRUDA
contributor_str_mv WILSON RAVELLI ELIZEU MACIEL
dc.subject.por.fl_str_mv local de compra
data comemorativa
dia dos namorados
loja física
loja virtual
Corumbá-MS.
topic local de compra
data comemorativa
dia dos namorados
loja física
loja virtual
Corumbá-MS.
Ciências Sociais
dc.subject.classification.pt_BR.fl_str_mv Ciências Sociais
description The purpose of the research was to analyze and understand the particularities of consumers in and around the region of Corumbá-MS, regarding their purchase intention on Valentine's Day. To obtain the data a quantitative descriptive survey was conducted with 539 consumers, living in the municipalities of Corumbá and Ladário-MS, 336 females and 203 males, who intended to buy gifts for Valentine's Day.
publishDate 2023
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-11-24T16:13:01Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-11-24T16:13:01Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2023
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062
url https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7062
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMS
dc.publisher.country.pt_BR.fl_str_mv
publisher.none.fl_str_mv Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMS
instname:Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron:UFMS
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
instacron_str UFMS
institution UFMS
reponame_str Repositório Institucional da UFMS
collection Repositório Institucional da UFMS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufms.br/bitstream/123456789/7062/-1/3773.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 2b1b696ae0cf3a432a4aba61c5818b17
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
repository.mail.fl_str_mv ri.prograd@ufms.br
_version_ 1801678502541393920