Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Novaes, Adelina de Oliveira
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Educação Pública
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/4111
Resumo: SAMMUT, Gordon; ANDREOULI, Eleni; GASKELL, George; VALSINER, Jaan. The Cambridge Handbook of Social Representations. Cambridge University Press: Cambridge, 2015. 481 p.
id UFMT-3_f563ba9d47bfb76b271f675cb02cc6f5
oai_identifier_str oai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/4111
network_acronym_str UFMT-3
network_name_str Revista de Educação Pública
repository_id_str
spelling Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educaçãoTeoria das Representações Sociais. Representações sociais. Pesquisa educacional.Representações sociais e educação.SAMMUT, Gordon; ANDREOULI, Eleni; GASKELL, George; VALSINER, Jaan. The Cambridge Handbook of Social Representations. Cambridge University Press: Cambridge, 2015. 481 p.Universidade Federal de Mato Grosso2017-12-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresResenha.application/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/411110.29286/rep.v27i64.4111Revista de Educação Pública; v. 27 n. 64 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 64, jan./abr. 2018; 277-2822238-20970104-596210.29286/rep.v27i64reponame:Revista de Educação Públicainstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/4111/pdfCopyright (c) 2017 Revista de Educação Públicainfo:eu-repo/semantics/openAccessNovaes, Adelina de Oliveira2017-12-30T15:56:56Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/4111Revistahttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublicaPUBhttp://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/oai||rep@ufmt.br2238-20970104-5962opendoar:2017-12-30T15:56:56Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false
dc.title.none.fl_str_mv Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
title Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
spellingShingle Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
Novaes, Adelina de Oliveira
Teoria das Representações Sociais. Representações sociais. Pesquisa educacional.
Representações sociais e educação.
title_short Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
title_full Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
title_fullStr Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
title_full_unstemmed Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
title_sort Nas entrelinhas do Cambridge Handbook of Social Representations: aplicações de um domínio teórico para a educação
author Novaes, Adelina de Oliveira
author_facet Novaes, Adelina de Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Novaes, Adelina de Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Teoria das Representações Sociais. Representações sociais. Pesquisa educacional.
Representações sociais e educação.
topic Teoria das Representações Sociais. Representações sociais. Pesquisa educacional.
Representações sociais e educação.
description SAMMUT, Gordon; ANDREOULI, Eleni; GASKELL, George; VALSINER, Jaan. The Cambridge Handbook of Social Representations. Cambridge University Press: Cambridge, 2015. 481 p.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelos pares
Resenha.
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/4111
10.29286/rep.v27i64.4111
url https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/4111
identifier_str_mv 10.29286/rep.v27i64.4111
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/4111/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista de Educação Pública
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Mato Grosso
dc.source.none.fl_str_mv Revista de Educação Pública; v. 27 n. 64 (2018): Revista de Educação Pública, v. 27, n. 64, jan./abr. 2018; 277-282
2238-2097
0104-5962
10.29286/rep.v27i64
reponame:Revista de Educação Pública
instname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron:UFMT
instname_str Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
instacron_str UFMT
institution UFMT
reponame_str Revista de Educação Pública
collection Revista de Educação Pública
repository.name.fl_str_mv Revista de Educação Pública - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
repository.mail.fl_str_mv ||rep@ufmt.br
_version_ 1799711216352886784