A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE QUANTO À USABILIDADE DO APLICATIVO DE CARTÃO NO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS-MT.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ossuna, Vanessa da Silva
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Pugas, Maurício Alves Rodrigues
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Estudos e Pesquisas em Administração
Texto Completo: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/7770
Resumo: Ao entender a experiência dos clientes pode-se levar a tomar decisões mais assertivas de forma a interagir da melhor forma possível com o público almejado. As pessoas buscam facilidade e rapidez no uso dos aplicativos de modo que os acessos devam ser simples e intuitivos. O objetivo geral desta pesquisa é o de identificar e analisar a experiência dos clientes quanto a usabilidade do aplicativo do cartão de compras em uma empresa do setor varejista no município de Rondonópolis – MT. Esta pesquisa é qualitativa, e para a coleta de dados foram utilizados um questionário eletrônico aplicado em 110 clientes, e a utilização da técnica netnográfica para a categorização da página do Facebook da empresa. Após a análise dos dados pode concluir que as dificuldades encontradas pelos clientes são determinadas principalmente pela lentidão ao acessar o aplicativo de cartão e a necessidade de demonstração de como utilizar o aplicativo de forma rápida e simples atendendo assim as expectativas de ambos ao obterem processos operacionais de forma eficiente e objetiva.
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