A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE QUANTO À USABILIDADE DO APLICATIVO DE CARTÃO NO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS-MT.
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Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Estudos e Pesquisas em Administração |
Texto Completo: | https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/7770 |
Resumo: | Ao entender a experiência dos clientes pode-se levar a tomar decisões mais assertivas de forma a interagir da melhor forma possível com o público almejado. As pessoas buscam facilidade e rapidez no uso dos aplicativos de modo que os acessos devam ser simples e intuitivos. O objetivo geral desta pesquisa é o de identificar e analisar a experiência dos clientes quanto a usabilidade do aplicativo do cartão de compras em uma empresa do setor varejista no município de Rondonópolis – MT. Esta pesquisa é qualitativa, e para a coleta de dados foram utilizados um questionário eletrônico aplicado em 110 clientes, e a utilização da técnica netnográfica para a categorização da página do Facebook da empresa. Após a análise dos dados pode concluir que as dificuldades encontradas pelos clientes são determinadas principalmente pela lentidão ao acessar o aplicativo de cartão e a necessidade de demonstração de como utilizar o aplicativo de forma rápida e simples atendendo assim as expectativas de ambos ao obterem processos operacionais de forma eficiente e objetiva. |
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A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE QUANTO À USABILIDADE DO APLICATIVO DE CARTÃO NO MUNICÍPIO DE RONDONÓPOLIS-MT.Experiência dos usuários. Usabilidade. Aplicativos.Experiência dos usuáriosAo entender a experiência dos clientes pode-se levar a tomar decisões mais assertivas de forma a interagir da melhor forma possível com o público almejado. As pessoas buscam facilidade e rapidez no uso dos aplicativos de modo que os acessos devam ser simples e intuitivos. O objetivo geral desta pesquisa é o de identificar e analisar a experiência dos clientes quanto a usabilidade do aplicativo do cartão de compras em uma empresa do setor varejista no município de Rondonópolis – MT. Esta pesquisa é qualitativa, e para a coleta de dados foram utilizados um questionário eletrônico aplicado em 110 clientes, e a utilização da técnica netnográfica para a categorização da página do Facebook da empresa. Após a análise dos dados pode concluir que as dificuldades encontradas pelos clientes são determinadas principalmente pela lentidão ao acessar o aplicativo de cartão e a necessidade de demonstração de como utilizar o aplicativo de forma rápida e simples atendendo assim as expectativas de ambos ao obterem processos operacionais de forma eficiente e objetiva.Universidade Federal de Mato Grosso - repadufmt@gmail.com2018-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/777010.30781/repad.v2i3.7770Journal Study and Research in Administration; Vol. 2 No. 3 (2018): Setembro-Dezembro (2018); 111-124Revista Estudos e Pesquisas em Administração; v. 2 n. 3 (2018): Setembro-Dezembro (2018); 111-1242594-755910.30781/repad.v2i3reponame:Revista Estudos e Pesquisas em Administraçãoinstname:Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)instacron:UFMTporhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/7770/5228Copyright (c) 2018 Revista Estudos e Pesquisas em Administraçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessOssuna, Vanessa da SilvaPugas, Maurício Alves Rodrigues2020-03-15T16:25:45Zoai:periodicoscientificos.ufmt.br:article/7770Revistahttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repadPUBhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/oaicardoso9778@gmail.com||repadufmt@gmail.com2594-75592594-7559opendoar:2020-03-15T16:25:45Revista Estudos e Pesquisas em Administração - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)false |
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