O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Samara do Nascimento
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Petrus, Júlia Katia Borgneth, da Silva, Darlene Costa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Geoamazônia
Texto Completo: https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411
id UFPA-3_671689e49cff25c1174e53ff711629ed
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/13411
network_acronym_str UFPA-3
network_name_str Revista Geoamazônia
repository_id_str
spelling O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19Universidade Federal do ParáSouza, Samara do NascimentoPetrus, Júlia Katia Borgnethda Silva, Darlene Costa2022-10-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/1341110.18542/geo.v10i19.13411Revista GeoAmazônia; v. 10, n. 19 (2022): Revista GeoAmazônia & Resumos Expandidos do II Falas Geográficas; 132-1372358-17781980-7759reponame:Revista Geoamazôniainstname:Universidade Federal do Pará (UFPA)instacron:UFPAporhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411/pdf_1/*ref*/ANDRADE. E.R; FARAH NETO. M. Juventudes e Trajetórias Escolares: conquistando o direito à educação. In: Juventudes: outros olhares sobre a diversidade. organização, Miriam Abramovay, Eliane Ribeiro Andrade, Luiz Carlos Gil Esteves. – Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade; Unesco 2007 CAVALCANTI. L. S. O olhar geográfico em formação: Jovens estudantes de geografia e desafios urbanos contemporâneos. ASSIS PAULA. F.; CAVACANTI. L. S; PIRES. L. M. (Org.) Os jovens e suas espacialidades. Editora Espaço Acadêmico. Goiânia. 2016. Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada. A infraestrutura sanitária e tecnológica das escolas e a retomada das aulas em tempos de covid-19. Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. Atlas das Juventudes. Disponível em: < Juventudes e a Pandemia do Coronavírus - Atlas das Juventudes>. Acessado em: 20/03/2022. LIMA. F.A. Territórios de vulnerabilidade social: Construção metodológica e aplicação em Uberlândia-MG. Dissertação de mestrado. Universidade Federal do Uberlândia. Instituo de Geografia. 2016. Disponível em: <TerritoriosVulnerabilidadeSocial.pdf (ufu.br) > Acessado em: 10/03/ 2022. PIMENTA, Selma Garrido; LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poíesis, Niterói, v. 3, p. 11-33, 2006. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/10542/7012. Acesso em: 21 maio 2021.Direitos autorais 2022 Revista GeoAmazôniainfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-10-14T22:58:22Zoai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/13411Revistahttp://www.geoamazonia.net/index.php/revistaPUBhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/oairevistageoamazoniabrasil@gmail.com2358-17781980-7759opendoar:2022-10-14T22:58:22Revista Geoamazônia - Universidade Federal do Pará (UFPA)false
dc.title.none.fl_str_mv O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
title O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
spellingShingle O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
Souza, Samara do Nascimento
title_short O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
title_full O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
title_fullStr O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
title_full_unstemmed O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
title_sort O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
author Souza, Samara do Nascimento
author_facet Souza, Samara do Nascimento
Petrus, Júlia Katia Borgneth
da Silva, Darlene Costa
author_role author
author2 Petrus, Júlia Katia Borgneth
da Silva, Darlene Costa
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Samara do Nascimento
Petrus, Júlia Katia Borgneth
da Silva, Darlene Costa
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-10-14
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411
10.18542/geo.v10i19.13411
url https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411
identifier_str_mv 10.18542/geo.v10i19.13411
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411/pdf_1
/*ref*/ANDRADE. E.R; FARAH NETO. M. Juventudes e Trajetórias Escolares: conquistando o direito à educação. In: Juventudes: outros olhares sobre a diversidade. organização, Miriam Abramovay, Eliane Ribeiro Andrade, Luiz Carlos Gil Esteves. – Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade; Unesco 2007 CAVALCANTI. L. S. O olhar geográfico em formação: Jovens estudantes de geografia e desafios urbanos contemporâneos. ASSIS PAULA. F.; CAVACANTI. L. S; PIRES. L. M. (Org.) Os jovens e suas espacialidades. Editora Espaço Acadêmico. Goiânia. 2016. Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada. A infraestrutura sanitária e tecnológica das escolas e a retomada das aulas em tempos de covid-19. Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. Atlas das Juventudes. Disponível em: < Juventudes e a Pandemia do Coronavírus - Atlas das Juventudes>. Acessado em: 20/03/2022. LIMA. F.A. Territórios de vulnerabilidade social: Construção metodológica e aplicação em Uberlândia-MG. Dissertação de mestrado. Universidade Federal do Uberlândia. Instituo de Geografia. 2016. Disponível em: <TerritoriosVulnerabilidadeSocial.pdf (ufu.br) > Acessado em: 10/03/ 2022. PIMENTA, Selma Garrido; LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poíesis, Niterói, v. 3, p. 11-33, 2006. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/10542/7012. Acesso em: 21 maio 2021.
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2022 Revista GeoAmazônia
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2022 Revista GeoAmazônia
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Pará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Pará
dc.source.none.fl_str_mv Revista GeoAmazônia; v. 10, n. 19 (2022): Revista GeoAmazônia & Resumos Expandidos do II Falas Geográficas; 132-137
2358-1778
1980-7759
reponame:Revista Geoamazônia
instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron:UFPA
instname_str Universidade Federal do Pará (UFPA)
instacron_str UFPA
institution UFPA
reponame_str Revista Geoamazônia
collection Revista Geoamazônia
repository.name.fl_str_mv Revista Geoamazônia - Universidade Federal do Pará (UFPA)
repository.mail.fl_str_mv revistageoamazoniabrasil@gmail.com
_version_ 1799711256946409472