O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Geoamazônia |
Texto Completo: | https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411 |
id |
UFPA-3_671689e49cff25c1174e53ff711629ed |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/13411 |
network_acronym_str |
UFPA-3 |
network_name_str |
Revista Geoamazônia |
repository_id_str |
|
spelling |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19Universidade Federal do ParáSouza, Samara do NascimentoPetrus, Júlia Katia Borgnethda Silva, Darlene Costa2022-10-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/1341110.18542/geo.v10i19.13411Revista GeoAmazônia; v. 10, n. 19 (2022): Revista GeoAmazônia & Resumos Expandidos do II Falas Geográficas; 132-1372358-17781980-7759reponame:Revista Geoamazôniainstname:Universidade Federal do Pará (UFPA)instacron:UFPAporhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411/pdf_1/*ref*/ANDRADE. E.R; FARAH NETO. M. Juventudes e Trajetórias Escolares: conquistando o direito à educação. In: Juventudes: outros olhares sobre a diversidade. organização, Miriam Abramovay, Eliane Ribeiro Andrade, Luiz Carlos Gil Esteves. – Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade; Unesco 2007 CAVALCANTI. L. S. O olhar geográfico em formação: Jovens estudantes de geografia e desafios urbanos contemporâneos. ASSIS PAULA. F.; CAVACANTI. L. S; PIRES. L. M. (Org.) Os jovens e suas espacialidades. Editora Espaço Acadêmico. Goiânia. 2016. Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada. A infraestrutura sanitária e tecnológica das escolas e a retomada das aulas em tempos de covid-19. Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. Atlas das Juventudes. Disponível em: < Juventudes e a Pandemia do Coronavírus - Atlas das Juventudes>. Acessado em: 20/03/2022. LIMA. F.A. Territórios de vulnerabilidade social: Construção metodológica e aplicação em Uberlândia-MG. Dissertação de mestrado. Universidade Federal do Uberlândia. Instituo de Geografia. 2016. Disponível em: <TerritoriosVulnerabilidadeSocial.pdf (ufu.br) > Acessado em: 10/03/ 2022. PIMENTA, Selma Garrido; LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poíesis, Niterói, v. 3, p. 11-33, 2006. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/10542/7012. Acesso em: 21 maio 2021.Direitos autorais 2022 Revista GeoAmazôniainfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-10-14T22:58:22Zoai:ojs.periodicos.ufpa.br:article/13411Revistahttp://www.geoamazonia.net/index.php/revistaPUBhttps://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/oairevistageoamazoniabrasil@gmail.com2358-17781980-7759opendoar:2022-10-14T22:58:22Revista Geoamazônia - Universidade Federal do Pará (UFPA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 |
title |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 |
spellingShingle |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 Souza, Samara do Nascimento |
title_short |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 |
title_full |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 |
title_fullStr |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 |
title_full_unstemmed |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 |
title_sort |
O ESTÁGIO SUPERVISONADO NO ENSINO DE GEOGRAFIA COM JOVENS EM VULNERABILIDADE SOCIAL FRENTE A COVID-19 |
author |
Souza, Samara do Nascimento |
author_facet |
Souza, Samara do Nascimento Petrus, Júlia Katia Borgneth da Silva, Darlene Costa |
author_role |
author |
author2 |
Petrus, Júlia Katia Borgneth da Silva, Darlene Costa |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Souza, Samara do Nascimento Petrus, Júlia Katia Borgneth da Silva, Darlene Costa |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-10-14 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411 10.18542/geo.v10i19.13411 |
url |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411 |
identifier_str_mv |
10.18542/geo.v10i19.13411 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpa.br/index.php/geoamazonia/article/view/13411/pdf_1 /*ref*/ANDRADE. E.R; FARAH NETO. M. Juventudes e Trajetórias Escolares: conquistando o direito à educação. In: Juventudes: outros olhares sobre a diversidade. organização, Miriam Abramovay, Eliane Ribeiro Andrade, Luiz Carlos Gil Esteves. – Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade; Unesco 2007 CAVALCANTI. L. S. O olhar geográfico em formação: Jovens estudantes de geografia e desafios urbanos contemporâneos. ASSIS PAULA. F.; CAVACANTI. L. S; PIRES. L. M. (Org.) Os jovens e suas espacialidades. Editora Espaço Acadêmico. Goiânia. 2016. Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada. A infraestrutura sanitária e tecnológica das escolas e a retomada das aulas em tempos de covid-19. Juventudes e a Pandemia do Coronavírus. Atlas das Juventudes. Disponível em: < Juventudes e a Pandemia do Coronavírus - Atlas das Juventudes>. Acessado em: 20/03/2022. LIMA. F.A. Territórios de vulnerabilidade social: Construção metodológica e aplicação em Uberlândia-MG. Dissertação de mestrado. Universidade Federal do Uberlândia. Instituo de Geografia. 2016. Disponível em: <TerritoriosVulnerabilidadeSocial.pdf (ufu.br) > Acessado em: 10/03/ 2022. PIMENTA, Selma Garrido; LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poíesis, Niterói, v. 3, p. 11-33, 2006. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/10542/7012. Acesso em: 21 maio 2021. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2022 Revista GeoAmazônia info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2022 Revista GeoAmazônia |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Pará |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Pará |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista GeoAmazônia; v. 10, n. 19 (2022): Revista GeoAmazônia & Resumos Expandidos do II Falas Geográficas; 132-137 2358-1778 1980-7759 reponame:Revista Geoamazônia instname:Universidade Federal do Pará (UFPA) instacron:UFPA |
instname_str |
Universidade Federal do Pará (UFPA) |
instacron_str |
UFPA |
institution |
UFPA |
reponame_str |
Revista Geoamazônia |
collection |
Revista Geoamazônia |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Geoamazônia - Universidade Federal do Pará (UFPA) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistageoamazoniabrasil@gmail.com |
_version_ |
1799711256946409472 |