Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Rematec (Online) |
Texto Completo: | http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400 |
Resumo: | Para discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN). |
id |
UFPA-6_90ccecf22a5b0a6acbaf2d5b0d346dbd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.www.rematec.net.br:article/400 |
network_acronym_str |
UFPA-6 |
network_name_str |
Rematec (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultosPara discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN).Grupo de Pesquisa Práticas Socioculturais e Educação Matemática2010-05-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400REMATEC; v. 5 n. 6 (2010); 13-192675-19091980-3141reponame:Rematec (Online)instname:Universidade Federal do Pará (UFPA)instacron:UFPAporhttp://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400/400Copyright (c) 2010 REMATECinfo:eu-repo/semantics/openAccessBorges Ângelo, Cristiane2022-10-15T15:50:47Zoai:ojs2.www.rematec.net.br:article/400Revistahttp://www.rematec.net.br/index.php/rematecPUBhttp://www.rematec.net.br/index.php/rematec/oairevistarematec@gmail.com||revistarematec@gmail.com2675-19091980-3141opendoar:2022-10-15T15:50:47Rematec (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos |
title |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos |
spellingShingle |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos Borges Ângelo, Cristiane |
title_short |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos |
title_full |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos |
title_fullStr |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos |
title_full_unstemmed |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos |
title_sort |
Refletindo sobre a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos |
author |
Borges Ângelo, Cristiane |
author_facet |
Borges Ângelo, Cristiane |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Borges Ângelo, Cristiane |
description |
Para discutir a formação do professor de Matemática como educador de jovens e adultos, esse artigo traz um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, desenvolvida no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e na Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EEN/UFRN). |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-05-04 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400 |
url |
http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/400/400 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2010 REMATEC info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2010 REMATEC |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Grupo de Pesquisa Práticas Socioculturais e Educação Matemática |
publisher.none.fl_str_mv |
Grupo de Pesquisa Práticas Socioculturais e Educação Matemática |
dc.source.none.fl_str_mv |
REMATEC; v. 5 n. 6 (2010); 13-19 2675-1909 1980-3141 reponame:Rematec (Online) instname:Universidade Federal do Pará (UFPA) instacron:UFPA |
instname_str |
Universidade Federal do Pará (UFPA) |
instacron_str |
UFPA |
institution |
UFPA |
reponame_str |
Rematec (Online) |
collection |
Rematec (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Rematec (Online) - Universidade Federal do Pará (UFPA) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistarematec@gmail.com||revistarematec@gmail.com |
_version_ |
1797069004247924736 |