ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Acta Semiótica et Lingvistica (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14668 |
id |
UFPB-10_d7d95826ebe91fe8bfd9b811b994fbfa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.ufpb.br:article/14668 |
network_acronym_str |
UFPB-10 |
network_name_str |
Acta Semiótica et Lingvistica (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIOUniversidade Federal da Paraíba2010-12-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo não avaliado pelos paresapplication/pdfhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14668Acta Semiotica et Lingvistica; Vol. 15 No. 2 (2010)Acta Semiotica et Lingvistica; Vol. 15 Núm. 2 (2010)Acta Semiotica et Lingvistica; Vol. 15 No 2 (2010)Acta Semiotica et Lingvistica; V. 15 N. 2 (2010)Acta Semiótica et Lingvistica; v. 15 n. 2 (2010)2446-70060102-4264reponame:Acta Semiótica et Lingvistica (Online)instname:Universidade Federal da Paraíba (UFPB)instacron:UFPBporhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14668/8320DE MELO, ELIANA MENESESinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-10-24T16:34:44Zoai:periodicos.ufpb.br:article/14668Revistahttps://periodicos.ufpb.br/index.php/actasPUBhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/oai||mariadefatimambatista@gmail.com2446-70060102-4264opendoar:2019-10-24T16:34:44Acta Semiótica et Lingvistica (Online) - Universidade Federal da Paraíba (UFPB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO |
spellingShingle |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO DE MELO, ELIANA MENESES |
title_short |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_full |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_fullStr |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_full_unstemmed |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO |
title_sort |
ASPECTOS SEMIÓTICO-LINGUÍSTICOS E O DISCURSO PUBLICITÁRIO |
author |
DE MELO, ELIANA MENESES |
author_facet |
DE MELO, ELIANA MENESES |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
DE MELO, ELIANA MENESES |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-12-20 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo não avaliado pelos pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14668 |
url |
https://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14668 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpb.br/index.php/actas/article/view/14668/8320 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Paraíba |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal da Paraíba |
dc.source.none.fl_str_mv |
Acta Semiotica et Lingvistica; Vol. 15 No. 2 (2010) Acta Semiotica et Lingvistica; Vol. 15 Núm. 2 (2010) Acta Semiotica et Lingvistica; Vol. 15 No 2 (2010) Acta Semiotica et Lingvistica; V. 15 N. 2 (2010) Acta Semiótica et Lingvistica; v. 15 n. 2 (2010) 2446-7006 0102-4264 reponame:Acta Semiótica et Lingvistica (Online) instname:Universidade Federal da Paraíba (UFPB) instacron:UFPB |
instname_str |
Universidade Federal da Paraíba (UFPB) |
instacron_str |
UFPB |
institution |
UFPB |
reponame_str |
Acta Semiótica et Lingvistica (Online) |
collection |
Acta Semiótica et Lingvistica (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Acta Semiótica et Lingvistica (Online) - Universidade Federal da Paraíba (UFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
||mariadefatimambatista@gmail.com |
_version_ |
1798675357704912896 |