Editorial da 2a edição
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Consumer Behavior Review |
Texto Completo: | https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669 |
Resumo: | Editorial da 2a edição |
id |
UFPE-5_e954fcf9d1ed63bf01a93d22a56d3602 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:oai.periodicos.ufpe.br:article/231669 |
network_acronym_str |
UFPE-5 |
network_name_str |
Consumer Behavior Review |
repository_id_str |
|
spelling |
Editorial da 2a ediçãoEditorial da 2a ediçãoUniversidade Federal de Pernambuco2017-12-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 1 No. 2 (2017): july-december; ICBR - Consumer Behavior Review; v. 1 n. 2 (2017): julho-dezembro; I2526-7884reponame:Consumer Behavior Reviewinstname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)instacron:UFPEporhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669/25787Copyright (c) 2017 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884info:eu-repo/semantics/openAccessCosta, Marconi Freitas da2023-05-26T02:11:00Zoai:oai.periodicos.ufpe.br:article/231669Revistahttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbrPUBhttps://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/oaicbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br2526-78842526-7884opendoar:2023-05-26T02:11Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial da 2a edição |
title |
Editorial da 2a edição |
spellingShingle |
Editorial da 2a edição Costa, Marconi Freitas da |
title_short |
Editorial da 2a edição |
title_full |
Editorial da 2a edição |
title_fullStr |
Editorial da 2a edição |
title_full_unstemmed |
Editorial da 2a edição |
title_sort |
Editorial da 2a edição |
author |
Costa, Marconi Freitas da |
author_facet |
Costa, Marconi Freitas da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Marconi Freitas da |
description |
Editorial da 2a edição |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-22 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669 |
url |
https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.ufpe.br/revistas/index.php/cbr/article/view/231669/25787 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Pernambuco |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Pernambuco |
dc.source.none.fl_str_mv |
CBR - Consumer Behavior Review; Vol. 1 No. 2 (2017): july-december; I CBR - Consumer Behavior Review; v. 1 n. 2 (2017): julho-dezembro; I 2526-7884 reponame:Consumer Behavior Review instname:Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) instacron:UFPE |
instname_str |
Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) |
instacron_str |
UFPE |
institution |
UFPE |
reponame_str |
Consumer Behavior Review |
collection |
Consumer Behavior Review |
repository.name.fl_str_mv |
Consumer Behavior Review - Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) |
repository.mail.fl_str_mv |
cbr@ufpe.br||periodicos.ufpe@ufpe.br |
_version_ |
1797220395791679488 |