Memorial acadêmico para Professor Titular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baibich, Tânia Maria
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Educar em Revista
Texto Completo: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039
Resumo: No cumprimento do requisito parcial para obtenção do título de Professora Titular do Departamento de Teoria e Prática da Educação da UFPR, elaboro este Memorial Descritivo para que seja julgado por banca de professores titulares, cujos nomes e currículos foram aprovados no âmbito de meu Departamento e Setor. Percorrer novamente a trajetória construída na vida acadêmica, agora de um gole só para alcançar o termo da narrativa, identificando o fluxo do “sangue quando fervia” e selecionar alguns elementos fractais que logrem expressar o paradigma político-epistemológico-afetivo ao qual me vinculo é uma viagem emocionante, que encanta e dói, veste e desnuda.
id UFPR-4_dcec594fd5199f75fae2f74d06aabe46
oai_identifier_str oai:revistas.ufpr.br:article/51039
network_acronym_str UFPR-4
network_name_str Educar em Revista
repository_id_str
spelling Memorial acadêmico para Professor TitularEducaçãoUniversidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular.EducaçãoNo cumprimento do requisito parcial para obtenção do título de Professora Titular do Departamento de Teoria e Prática da Educação da UFPR, elaboro este Memorial Descritivo para que seja julgado por banca de professores titulares, cujos nomes e currículos foram aprovados no âmbito de meu Departamento e Setor. Percorrer novamente a trajetória construída na vida acadêmica, agora de um gole só para alcançar o termo da narrativa, identificando o fluxo do “sangue quando fervia” e selecionar alguns elementos fractais que logrem expressar o paradigma político-epistemológico-afetivo ao qual me vinculo é uma viagem emocionante, que encanta e dói, veste e desnuda.UFPRBaibich, Tânia Maria2017-08-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-3151984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039/33244Direitos autorais 2017 Educar em Revistainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-08-28T15:04:29Zoai:revistas.ufpr.br:article/51039Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-08-28T15:04:29Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Memorial acadêmico para Professor Titular
title Memorial acadêmico para Professor Titular
spellingShingle Memorial acadêmico para Professor Titular
Baibich, Tânia Maria
Educação
Universidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular.
Educação
title_short Memorial acadêmico para Professor Titular
title_full Memorial acadêmico para Professor Titular
title_fullStr Memorial acadêmico para Professor Titular
title_full_unstemmed Memorial acadêmico para Professor Titular
title_sort Memorial acadêmico para Professor Titular
author Baibich, Tânia Maria
author_facet Baibich, Tânia Maria
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Baibich, Tânia Maria
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
Universidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular.
Educação
topic Educação
Universidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular.
Educação
description No cumprimento do requisito parcial para obtenção do título de Professora Titular do Departamento de Teoria e Prática da Educação da UFPR, elaboro este Memorial Descritivo para que seja julgado por banca de professores titulares, cujos nomes e currículos foram aprovados no âmbito de meu Departamento e Setor. Percorrer novamente a trajetória construída na vida acadêmica, agora de um gole só para alcançar o termo da narrativa, identificando o fluxo do “sangue quando fervia” e selecionar alguns elementos fractais que logrem expressar o paradigma político-epistemológico-afetivo ao qual me vinculo é uma viagem emocionante, que encanta e dói, veste e desnuda.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-08-24
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039
url https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039/33244
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2017 Educar em Revista
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2017 Educar em Revista
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UFPR
publisher.none.fl_str_mv UFPR
dc.source.none.fl_str_mv Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315
Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315
Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315
1984-0411
0104-4060
reponame:Educar em Revista
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Educar em Revista
collection Educar em Revista
repository.name.fl_str_mv Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br
_version_ 1799711898212499456