Memorial acadêmico para Professor Titular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educar em Revista |
Texto Completo: | https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039 |
Resumo: | No cumprimento do requisito parcial para obtenção do título de Professora Titular do Departamento de Teoria e Prática da Educação da UFPR, elaboro este Memorial Descritivo para que seja julgado por banca de professores titulares, cujos nomes e currículos foram aprovados no âmbito de meu Departamento e Setor. Percorrer novamente a trajetória construída na vida acadêmica, agora de um gole só para alcançar o termo da narrativa, identificando o fluxo do “sangue quando fervia” e selecionar alguns elementos fractais que logrem expressar o paradigma político-epistemológico-afetivo ao qual me vinculo é uma viagem emocionante, que encanta e dói, veste e desnuda. |
id |
UFPR-4_dcec594fd5199f75fae2f74d06aabe46 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.ufpr.br:article/51039 |
network_acronym_str |
UFPR-4 |
network_name_str |
Educar em Revista |
repository_id_str |
|
spelling |
Memorial acadêmico para Professor TitularEducaçãoUniversidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular.EducaçãoNo cumprimento do requisito parcial para obtenção do título de Professora Titular do Departamento de Teoria e Prática da Educação da UFPR, elaboro este Memorial Descritivo para que seja julgado por banca de professores titulares, cujos nomes e currículos foram aprovados no âmbito de meu Departamento e Setor. Percorrer novamente a trajetória construída na vida acadêmica, agora de um gole só para alcançar o termo da narrativa, identificando o fluxo do “sangue quando fervia” e selecionar alguns elementos fractais que logrem expressar o paradigma político-epistemológico-afetivo ao qual me vinculo é uma viagem emocionante, que encanta e dói, veste e desnuda.UFPRBaibich, Tânia Maria2017-08-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-3151984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039/33244Direitos autorais 2017 Educar em Revistainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-08-28T15:04:29Zoai:revistas.ufpr.br:article/51039Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-08-28T15:04:29Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Memorial acadêmico para Professor Titular |
title |
Memorial acadêmico para Professor Titular |
spellingShingle |
Memorial acadêmico para Professor Titular Baibich, Tânia Maria Educação Universidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular. Educação |
title_short |
Memorial acadêmico para Professor Titular |
title_full |
Memorial acadêmico para Professor Titular |
title_fullStr |
Memorial acadêmico para Professor Titular |
title_full_unstemmed |
Memorial acadêmico para Professor Titular |
title_sort |
Memorial acadêmico para Professor Titular |
author |
Baibich, Tânia Maria |
author_facet |
Baibich, Tânia Maria |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Baibich, Tânia Maria |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Universidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular. Educação |
topic |
Educação Universidade Federal do Paraná; Setor de Educação; Memorial Acadêmico; Professor Titular. Educação |
description |
No cumprimento do requisito parcial para obtenção do título de Professora Titular do Departamento de Teoria e Prática da Educação da UFPR, elaboro este Memorial Descritivo para que seja julgado por banca de professores titulares, cujos nomes e currículos foram aprovados no âmbito de meu Departamento e Setor. Percorrer novamente a trajetória construída na vida acadêmica, agora de um gole só para alcançar o termo da narrativa, identificando o fluxo do “sangue quando fervia” e selecionar alguns elementos fractais que logrem expressar o paradigma político-epistemológico-afetivo ao qual me vinculo é uma viagem emocionante, que encanta e dói, veste e desnuda. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-08-24 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039 |
url |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/51039/33244 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2017 Educar em Revista info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2017 Educar em Revista |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315 Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315 Educar em Revista; v. 33, n. 65 (2017); p. 285-315 1984-0411 0104-4060 reponame:Educar em Revista instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Educar em Revista |
collection |
Educar em Revista |
repository.name.fl_str_mv |
Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br |
_version_ |
1799711898212499456 |