Apresentação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educar em Revista |
Texto Completo: | https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407 |
Resumo: | A proposta deste dossiê teve sua origem no Programa “Brasil sem homofobia” (2004) do Governo Brasileiro, sob a responsabilidade da Secretaria Especial de DireitosHumanos enquanto articuladora dos diferentes Ministérios e Secretarias do Governo envolvidas no compromisso de estabelecer e manter uma política inclusiva destinada à promoção do respeito à diversidade, de combate à homofobia e de mudança de comportamento da sociedade brasileira em relação aos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros (LGBTT). |
id |
UFPR-4_e532b91d493b908d7fcf9bba7a4425c0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.ufpr.br:article/21407 |
network_acronym_str |
UFPR-4 |
network_name_str |
Educar em Revista |
repository_id_str |
|
spelling |
ApresentaçãoA proposta deste dossiê teve sua origem no Programa “Brasil sem homofobia” (2004) do Governo Brasileiro, sob a responsabilidade da Secretaria Especial de DireitosHumanos enquanto articuladora dos diferentes Ministérios e Secretarias do Governo envolvidas no compromisso de estabelecer e manter uma política inclusiva destinada à promoção do respeito à diversidade, de combate à homofobia e de mudança de comportamento da sociedade brasileira em relação aos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros (LGBTT).UFPRLuz, Araci Asinelli-Cunha, Josafá Moreira da2011-04-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407Educar em Revista; v. 27, n. 39 (2011); p. 15-20Educar em Revista; v. 27, n. 39 (2011); p. 15-20Educar em Revista; v. 27, n. 39 (2011); p. 15-201984-04110104-4060reponame:Educar em Revistainstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRporhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407/14108https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407/30952info:eu-repo/semantics/openAccess2017-06-28T23:54:47Zoai:revistas.ufpr.br:article/21407Revistahttps://revistas.ufpr.br/educarPUBhttps://revistas.ufpr.br/educar/oaieducar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br0104-40601984-0411opendoar:2017-06-28T23:54:47Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação |
title |
Apresentação |
spellingShingle |
Apresentação Luz, Araci Asinelli- |
title_short |
Apresentação |
title_full |
Apresentação |
title_fullStr |
Apresentação |
title_full_unstemmed |
Apresentação |
title_sort |
Apresentação |
author |
Luz, Araci Asinelli- |
author_facet |
Luz, Araci Asinelli- Cunha, Josafá Moreira da |
author_role |
author |
author2 |
Cunha, Josafá Moreira da |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Luz, Araci Asinelli- Cunha, Josafá Moreira da |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
description |
A proposta deste dossiê teve sua origem no Programa “Brasil sem homofobia” (2004) do Governo Brasileiro, sob a responsabilidade da Secretaria Especial de DireitosHumanos enquanto articuladora dos diferentes Ministérios e Secretarias do Governo envolvidas no compromisso de estabelecer e manter uma política inclusiva destinada à promoção do respeito à diversidade, de combate à homofobia e de mudança de comportamento da sociedade brasileira em relação aos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros (LGBTT). |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-04-29 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407 |
url |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407/14108 https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/21407/30952 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
publisher.none.fl_str_mv |
UFPR |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educar em Revista; v. 27, n. 39 (2011); p. 15-20 Educar em Revista; v. 27, n. 39 (2011); p. 15-20 Educar em Revista; v. 27, n. 39 (2011); p. 15-20 1984-0411 0104-4060 reponame:Educar em Revista instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Educar em Revista |
collection |
Educar em Revista |
repository.name.fl_str_mv |
Educar em Revista - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
educar.ufpr2016@gmail.com||educar@ufpr.br |
_version_ |
1799711896609226752 |