Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1884/16855
Resumo: Orientador : Paulo H. M. Prado
id UFPR_02b04ff137c37f65ef6d7adc337f8e48
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/16855
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Cavallet-Mengarelli, Ana Paula RaittzUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em AdministraçãoPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-2015-11-13T18:52:07Z2015-11-13T18:52:07Z2008http://hdl.handle.net/1884/16855Orientador : Paulo H. M. PradoDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao. Defesa: Curitiba, [2008]Inclui bibliografiaÁrea de concentraçao: Estratégias de marketing e comportamento do consumidor171f. : tabs.application/pdfDisponível em formato digitalTesesConsumidores jovensComportamento do consumidorEscolha de marcaMarca de produtosAdministraçãoInteraçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALana.PDFapplication/pdf5408806https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/1/ana.PDFe4c3b244816b74e4399bba261bfed030MD51open accessTEXTana.PDF.txtExtracted Texttext/plain340094https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/2/ana.PDF.txtbe630e0cdec8661065da562e6f3d4421MD52open accessTHUMBNAILana.PDF.jpgana.PDF.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1300https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/3/ana.PDF.jpg96055debb45aa57e95f24eeadeb0de2bMD53open access1884/168552016-04-07 05:34:55.624open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/16855Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082016-04-07T08:34:55Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.none.fl_str_mv Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
title Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
spellingShingle Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz
Teses
Consumidores jovens
Comportamento do consumidor
Escolha de marca
Marca de produtos
Administração
title_short Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
title_full Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
title_fullStr Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
title_full_unstemmed Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
title_sort Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
author Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz
author_facet Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.contributor.author.fl_str_mv Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-
contributor_str_mv Prado, Paulo Henrique Muller, 1967-
dc.subject.por.fl_str_mv Teses
Consumidores jovens
Comportamento do consumidor
Escolha de marca
Marca de produtos
Administração
topic Teses
Consumidores jovens
Comportamento do consumidor
Escolha de marca
Marca de produtos
Administração
description Orientador : Paulo H. M. Prado
publishDate 2008
dc.date.issued.fl_str_mv 2008
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-11-13T18:52:07Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-11-13T18:52:07Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1884/16855
url http://hdl.handle.net/1884/16855
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 171f. : tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/1/ana.PDF
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/2/ana.PDF.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/3/ana.PDF.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e4c3b244816b74e4399bba261bfed030
be630e0cdec8661065da562e6f3d4421
96055debb45aa57e95f24eeadeb0de2b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860812652937216