Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1884/16855 |
Resumo: | Orientador : Paulo H. M. Prado |
id |
UFPR_02b04ff137c37f65ef6d7adc337f8e48 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/16855 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Cavallet-Mengarelli, Ana Paula RaittzUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em AdministraçãoPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-2015-11-13T18:52:07Z2015-11-13T18:52:07Z2008http://hdl.handle.net/1884/16855Orientador : Paulo H. M. PradoDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao. Defesa: Curitiba, [2008]Inclui bibliografiaÁrea de concentraçao: Estratégias de marketing e comportamento do consumidor171f. : tabs.application/pdfDisponível em formato digitalTesesConsumidores jovensComportamento do consumidorEscolha de marcaMarca de produtosAdministraçãoInteraçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALana.PDFapplication/pdf5408806https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/1/ana.PDFe4c3b244816b74e4399bba261bfed030MD51open accessTEXTana.PDF.txtExtracted Texttext/plain340094https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/2/ana.PDF.txtbe630e0cdec8661065da562e6f3d4421MD52open accessTHUMBNAILana.PDF.jpgana.PDF.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1300https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/3/ana.PDF.jpg96055debb45aa57e95f24eeadeb0de2bMD53open access1884/168552016-04-07 05:34:55.624open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/16855Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082016-04-07T08:34:55Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes |
title |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes |
spellingShingle |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz Teses Consumidores jovens Comportamento do consumidor Escolha de marca Marca de produtos Administração |
title_short |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes |
title_full |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes |
title_fullStr |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes |
title_full_unstemmed |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes |
title_sort |
Interaçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes |
author |
Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz |
author_facet |
Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967- |
contributor_str_mv |
Prado, Paulo Henrique Muller, 1967- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Teses Consumidores jovens Comportamento do consumidor Escolha de marca Marca de produtos Administração |
topic |
Teses Consumidores jovens Comportamento do consumidor Escolha de marca Marca de produtos Administração |
description |
Orientador : Paulo H. M. Prado |
publishDate |
2008 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2008 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-11-13T18:52:07Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-11-13T18:52:07Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1884/16855 |
url |
http://hdl.handle.net/1884/16855 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
171f. : tabs. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/1/ana.PDF https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/2/ana.PDF.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/16855/3/ana.PDF.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e4c3b244816b74e4399bba261bfed030 be630e0cdec8661065da562e6f3d4421 96055debb45aa57e95f24eeadeb0de2b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898876393881600 |