A importância da qualidade na satisfação do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zanetti, Marco Aurélio Botelho
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/52460
Resumo: Orientador : Roberto Cervi
id UFPR_11c83c324795606c2df016f3fa7de2fe
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/52460
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Zanetti, Marco Aurélio BotelhoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da QualidadeCervi, Roberto, 1957-2021-10-19T19:21:09Z2021-10-19T19:21:09Z2016https://hdl.handle.net/1884/52460Orientador : Roberto CerviArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da QualidadeInclui referênciasResumo : Um novo mercado exige um novo estilo de vendedor. Este trabalho exibirá que é bem possível estabelecer vendas e metas sem que o vendedor deixe de desempenhar seu papel. Conceitos do que vem a ser virtuoso, cooperador. Inevitavelmente o artigo falará do ciclo vicioso que existe entre as empresas que insistem em perder alguém virtuoso para ganhar alguém que é competitivo pura e simplesmente. São as empresas que pensam em quantidade e não qualidade e o vendedor é um mero expositor de produtos. A confiança é um fator essencial no contato com o cliente e a transparência que trará uma visão de equipe humanista e não mecanicista. Assim, o novo perfil e vendedor exige um paradigma de consultor, aquele que irá intermediar a venda e esse trabalho trará aparatos teóricos que nortearão as principais características de um consultor de sucesso.14 p.application/pdfSatisfação do consumidorGestão da qualidade totalVendedoresA importância da qualidade na satisfação do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - MARCO AURELIO BOTELHO ZANETTI.pdfapplication/pdf161017https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/52460/1/R%20-%20E%20-%20MARCO%20AURELIO%20BOTELHO%20ZANETTI.pdf8c9bfc0d4223313c4160615dbcca3264MD51open access1884/524602021-10-19 16:21:09.691open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/52460Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-19T19:21:09Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A importância da qualidade na satisfação do consumidor
title A importância da qualidade na satisfação do consumidor
spellingShingle A importância da qualidade na satisfação do consumidor
Zanetti, Marco Aurélio Botelho
Satisfação do consumidor
Gestão da qualidade total
Vendedores
title_short A importância da qualidade na satisfação do consumidor
title_full A importância da qualidade na satisfação do consumidor
title_fullStr A importância da qualidade na satisfação do consumidor
title_full_unstemmed A importância da qualidade na satisfação do consumidor
title_sort A importância da qualidade na satisfação do consumidor
author Zanetti, Marco Aurélio Botelho
author_facet Zanetti, Marco Aurélio Botelho
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade
dc.contributor.author.fl_str_mv Zanetti, Marco Aurélio Botelho
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cervi, Roberto, 1957-
contributor_str_mv Cervi, Roberto, 1957-
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação do consumidor
Gestão da qualidade total
Vendedores
topic Satisfação do consumidor
Gestão da qualidade total
Vendedores
description Orientador : Roberto Cervi
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-19T19:21:09Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-19T19:21:09Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/52460
url https://hdl.handle.net/1884/52460
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 14 p.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/52460/1/R%20-%20E%20-%20MARCO%20AURELIO%20BOTELHO%20ZANETTI.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 8c9bfc0d4223313c4160615dbcca3264
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898853599936512