A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mendes, Josiane
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/2995
Resumo: Orientadora: Benilde M.L.Motim
id UFPR_1d2213fc1594b8b99b4f231696d89cc0
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/2995
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Mendes, JosianeAraujo, Silvia Maria P. de (Silvia Maria Pereira de)Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em SociologiaMotim, Benilde Maria Lenzi2019-11-28T12:42:46Z2019-11-28T12:42:46Z2005https://hdl.handle.net/1884/2995Orientadora: Benilde M.L.MotimCo-orientadora: Silvia Maria Pereira de AraújoInclui apendiceDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduaçao em Sociologia. Defesa: Curitiba, 2005Inclui bibliografiaÁrea de concentraçao: Trabalho e ruralidadesix, 110f. : il., grafs.application/pdfDisponível em formato digitalTrabalhoTrabalhadoresTerceirizaçãoTelecomunicaçõesTelefonistasTelefonia - Serviço ao clienteServiços de atendimento por telefoneDissertações - SociologiaA terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centersinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALterceirizacao_call_center.pdfapplication/pdf866106https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2995/1/terceirizacao_call_center.pdfbeedf51986b93cadd6bfae1e20c0a400MD51open accessTEXTterceirizacao_call_center.pdf.txtExtracted Texttext/plain246814https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2995/2/terceirizacao_call_center.pdf.txt3038559599233523a4df689081e4e9f9MD52open accessTHUMBNAILterceirizacao_call_center.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1193https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2995/3/terceirizacao_call_center.pdf.jpgabaf4def02ed533621c1f4304eb8b498MD53open access1884/29952019-11-28 09:42:46.288open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/2995Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082019-11-28T12:42:46Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
title A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
spellingShingle A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
Mendes, Josiane
Trabalho
Trabalhadores
Terceirização
Telecomunicações
Telefonistas
Telefonia - Serviço ao cliente
Serviços de atendimento por telefone
Dissertações - Sociologia
title_short A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
title_full A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
title_fullStr A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
title_full_unstemmed A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
title_sort A terceirizaçao na área de atendimento telefônico em Curitiba : análise da continuidade do taylorismo/fordismo no trabalho flexível dos call centers
author Mendes, Josiane
author_facet Mendes, Josiane
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Araujo, Silvia Maria P. de (Silvia Maria Pereira de)
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Sociologia
dc.contributor.author.fl_str_mv Mendes, Josiane
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Motim, Benilde Maria Lenzi
contributor_str_mv Motim, Benilde Maria Lenzi
dc.subject.por.fl_str_mv Trabalho
Trabalhadores
Terceirização
Telecomunicações
Telefonistas
Telefonia - Serviço ao cliente
Serviços de atendimento por telefone
Dissertações - Sociologia
topic Trabalho
Trabalhadores
Terceirização
Telecomunicações
Telefonistas
Telefonia - Serviço ao cliente
Serviços de atendimento por telefone
Dissertações - Sociologia
description Orientadora: Benilde M.L.Motim
publishDate 2005
dc.date.issued.fl_str_mv 2005
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-11-28T12:42:46Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-11-28T12:42:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/2995
url https://hdl.handle.net/1884/2995
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv ix, 110f. : il., grafs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2995/1/terceirizacao_call_center.pdf
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2995/2/terceirizacao_call_center.pdf.txt
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/2995/3/terceirizacao_call_center.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv beedf51986b93cadd6bfae1e20c0a400
3038559599233523a4df689081e4e9f9
abaf4def02ed533621c1f4304eb8b498
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801860716848742400