Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/54069 |
Resumo: | Orientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva |
id |
UFPR_3b72b71a39e2ada90f5368b7d7099e69 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54069 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Almeida, Izabel CristinaSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-08-13T19:33:19Z2018-08-13T19:33:19Z2017https://hdl.handle.net/1884/54069Orientador : Danielle Mantovani Lucena da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O presente artigo busca verificar a existência de relação entre atributos de experiência de consumo em livrarias e a escolha por uma loja física. A pesquisa tem em sua primeira parte a análise de dados secundários, e posteriormente exploratório com a utilização da técnica qualitativa por meio de entrevistas estruturadas. Foram realizadas 14 entrevistas, com homens e mulheres entre 23 e 35 anos, que costumam frequentar livrarias ao menos uma vez por mês. A análise das entrevistas sugeriu a formação de dois grupos distintos, denominados Determinados e Hedonistas. O perfil nomeado como Determinado, é composto por pessoas que têm como objetivo a compra de livro ao dirigir-se até uma livraria. Em contrapartida, os Hedonista compram por impulso, mas sua motivação inicial é a atmosfera da loja, ou seja, são atraídos pelo ambiente seus atributos.16 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalLivrariasSociedade de consumoLivrosExperiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livrariainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - IZABEL CRISTINA ALMEIDA.pdfapplication/pdf381349https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54069/1/R%20-%20E%20-%20IZABEL%20CRISTINA%20ALMEIDA.pdf5d584ae4a5844a5c8b4854ecc804c39aMD51open access1884/540692018-08-13 16:33:19.267open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54069Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-13T19:33:19Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria |
title |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria |
spellingShingle |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria Almeida, Izabel Cristina Livrarias Sociedade de consumo Livros |
title_short |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria |
title_full |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria |
title_fullStr |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria |
title_full_unstemmed |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria |
title_sort |
Experiência de consumo no ponto de venda : uma análise sobre a influência dos atributos de experiência de consumo na escolha de uma livraria |
author |
Almeida, Izabel Cristina |
author_facet |
Almeida, Izabel Cristina |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Izabel Cristina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Livrarias Sociedade de consumo Livros |
topic |
Livrarias Sociedade de consumo Livros |
description |
Orientador : Danielle Mantovani Lucena da Silva |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-13T19:33:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-13T19:33:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/54069 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/54069 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
16 p. : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54069/1/R%20-%20E%20-%20IZABEL%20CRISTINA%20ALMEIDA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
5d584ae4a5844a5c8b4854ecc804c39a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898858316431360 |