Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/54108 |
Resumo: | Orientador : Camila Camargo |
id |
UFPR_48dd772169a1d2d608ce390b3d4e1d86 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54108 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Siqueira, Maria Cecília Afonso deCamargo, Camila, 1981-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica2018-08-13T20:31:50Z2018-08-13T20:31:50Z2016https://hdl.handle.net/1884/54108Orientador : Camila CamargoTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao México. A empresa em questão é uma pequena empresa de moda costarriquenha. Na primeira etapa, o caso é apresentado e explora-se as informações coletadas quanto ao mercado econômico mexicano, a indústria da moda e o comportamento do consumidor. Na segunda etapa, é realizado uma revisão generalista da estratégia empresarial, alinhada com o posicionamento de marca, para definição da estratégia de marketing internacional. Com essa diretriz, detalha-se a estratégia para cada item do composto de marketing – produto, praça, promoção e precificação – aplicado ao mercado mexicano.48 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalMarketing internacionalModaMexicoGestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o Méxicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - MARIA CECILIA AFONSO SIQUEIRA.pdfapplication/pdf1692596https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54108/1/R%20-%20E%20-%20MARIA%20CECILIA%20AFONSO%20SIQUEIRA.pdfb1427a65e37220bb2f85c710add1586cMD51open access1884/541082018-08-13 17:31:50.945open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54108Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-13T20:31:50Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México |
title |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México |
spellingShingle |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México Siqueira, Maria Cecília Afonso de Marketing internacional Moda Mexico |
title_short |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México |
title_full |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México |
title_fullStr |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México |
title_full_unstemmed |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México |
title_sort |
Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México |
author |
Siqueira, Maria Cecília Afonso de |
author_facet |
Siqueira, Maria Cecília Afonso de |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Camargo, Camila, 1981- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Siqueira, Maria Cecília Afonso de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing internacional Moda Mexico |
topic |
Marketing internacional Moda Mexico |
description |
Orientador : Camila Camargo |
publishDate |
2016 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-13T20:31:50Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-13T20:31:50Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/54108 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/54108 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv |
Disponível em formato digital |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
48 p. : il. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54108/1/R%20-%20E%20-%20MARIA%20CECILIA%20AFONSO%20SIQUEIRA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b1427a65e37220bb2f85c710add1586c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898784846905344 |