Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Siqueira, Maria Cecília Afonso de
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/54108
Resumo: Orientador : Camila Camargo
id UFPR_48dd772169a1d2d608ce390b3d4e1d86
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/54108
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Siqueira, Maria Cecília Afonso deCamargo, Camila, 1981-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica2018-08-13T20:31:50Z2018-08-13T20:31:50Z2016https://hdl.handle.net/1884/54108Orientador : Camila CamargoTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : A proposta do presente estudo de caso é discutir detalhar as diretrizes para gestão estratégica do composto de marketing para uma empresa de moda focada em slow fashion em seu momento de internacionalização ao México. A empresa em questão é uma pequena empresa de moda costarriquenha. Na primeira etapa, o caso é apresentado e explora-se as informações coletadas quanto ao mercado econômico mexicano, a indústria da moda e o comportamento do consumidor. Na segunda etapa, é realizado uma revisão generalista da estratégia empresarial, alinhada com o posicionamento de marca, para definição da estratégia de marketing internacional. Com essa diretriz, detalha-se a estratégia para cada item do composto de marketing – produto, praça, promoção e precificação – aplicado ao mercado mexicano.48 p. : il.application/pdfDisponível em formato digitalMarketing internacionalModaMexicoGestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o Méxicoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - MARIA CECILIA AFONSO SIQUEIRA.pdfapplication/pdf1692596https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54108/1/R%20-%20E%20-%20MARIA%20CECILIA%20AFONSO%20SIQUEIRA.pdfb1427a65e37220bb2f85c710add1586cMD51open access1884/541082018-08-13 17:31:50.945open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54108Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-08-13T20:31:50Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
title Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
spellingShingle Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
Siqueira, Maria Cecília Afonso de
Marketing internacional
Moda
Mexico
title_short Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
title_full Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
title_fullStr Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
title_full_unstemmed Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
title_sort Gestão estratégica do composto de marketing para a internacionalização de uma marca costarriquenha de slow-fashion para o México
author Siqueira, Maria Cecília Afonso de
author_facet Siqueira, Maria Cecília Afonso de
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Camargo, Camila, 1981-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Siqueira, Maria Cecília Afonso de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing internacional
Moda
Mexico
topic Marketing internacional
Moda
Mexico
description Orientador : Camila Camargo
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-13T20:31:50Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-13T20:31:50Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/54108
url https://hdl.handle.net/1884/54108
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.pt_BR.fl_str_mv Disponível em formato digital
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 48 p. : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54108/1/R%20-%20E%20-%20MARIA%20CECILIA%20AFONSO%20SIQUEIRA.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv b1427a65e37220bb2f85c710add1586c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898784846905344