Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/33689 |
Resumo: | Orientador: Iomara Scandelari Lemos |
id |
UFPR_5eff20d6d8bb0d91122fcc6ad04f683c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/33689 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Cruz, Roseane Terezinha Colaço daUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública MunicipalLemos, Iomara Scandelari, 1972-2022-07-22T18:12:11Z2022-07-22T18:12:11Z2011https://hdl.handle.net/1884/33689Orientador: Iomara Scandelari LemosMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Pública MunicipalInclui referênciasResumo: O presente trabalho teve como objetivo geral propor uma análise da qualidade no atendimento oferecido pela Seção do Produtor Rural da Prefeitura Municipal da Lapa. Para alcançar este objetivo foram traçados os seguintes objetivos específicos: identificar os serviços prestados pela Seção do Produtor Rural; verificar formas de identificar os pontos negativos e positivos no atendimento aos usuários; propor maneiras de identificar o perfil e o nível de satisfação dos usuários da Seção do Produtor Rural. Analisando o diagnóstico que foi realizado, verificou-se que ainda há muito que melhorar, quando se refere à qualidade no atendimento oferecido aos seus usuários. Neste contexto, a proposta do presente estudo foi propor um novo modelo de atendimento através de: capacitação e treinamento contínuos dos servidores, reestruturação das instalações físicas e equipamentos e implantar a avaliação de desempenho individual. Em relação aos resultados esperados compreendem: redução do tempo de espera no atendimento, melhoria na prestação dos serviços prestados aos cidadãos, adequação das informações gerenciais, entre outros. Dessa forma, todo o estudo foi evidenciado o atendimento ao usuário/cidadão. Concluindo que, em qualquer órgão público deve haver uma conscientização de que o usuário é muito importante e que sem ele não haveria razão para existir o servidor que o atende, e que a qualidade no atendimento público deve ser prioridade nas organizações1 recurso online : PDF.application/pdfServiços de atendimentoSatisfação do usuárioProposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALROSEANE TEREZINHA COLACO DA CRUZ.pdfapplication/pdf308840https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/33689/1/ROSEANE%20TEREZINHA%20COLACO%20DA%20CRUZ.pdfc5a9321f5fe190b4bb9160dbeee13adfMD51open accessTEXTROSEANE TEREZINHA COLACO DA CRUZ.pdf.txtExtracted Texttext/plain75924https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/33689/2/ROSEANE%20TEREZINHA%20COLACO%20DA%20CRUZ.pdf.txtf8c01cd311c4f143f370d03a6279d038MD52open accessTHUMBNAILROSEANE TEREZINHA COLACO DA CRUZ.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1167https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/33689/3/ROSEANE%20TEREZINHA%20COLACO%20DA%20CRUZ.pdf.jpgd144a68ef4a0eacb4c87640476acc61cMD53open access1884/336892022-07-22 15:12:11.342open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/33689Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-07-22T18:12:11Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa |
title |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa |
spellingShingle |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa Cruz, Roseane Terezinha Colaço da Serviços de atendimento Satisfação do usuário |
title_short |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa |
title_full |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa |
title_fullStr |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa |
title_full_unstemmed |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa |
title_sort |
Proposta para analisar a qualidade do atendimento oferecido pela seção de produtor rural da Prefeitura Municipal da Lapa |
author |
Cruz, Roseane Terezinha Colaço da |
author_facet |
Cruz, Roseane Terezinha Colaço da |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cruz, Roseane Terezinha Colaço da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lemos, Iomara Scandelari, 1972- |
contributor_str_mv |
Lemos, Iomara Scandelari, 1972- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Serviços de atendimento Satisfação do usuário |
topic |
Serviços de atendimento Satisfação do usuário |
description |
Orientador: Iomara Scandelari Lemos |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-07-22T18:12:11Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-07-22T18:12:11Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/33689 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/33689 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 recurso online : PDF. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/33689/1/ROSEANE%20TEREZINHA%20COLACO%20DA%20CRUZ.pdf https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/33689/2/ROSEANE%20TEREZINHA%20COLACO%20DA%20CRUZ.pdf.txt https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/33689/3/ROSEANE%20TEREZINHA%20COLACO%20DA%20CRUZ.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c5a9321f5fe190b4bb9160dbeee13adf f8c01cd311c4f143f370d03a6279d038 d144a68ef4a0eacb4c87640476acc61c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898707439976448 |