Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Van den Berg, Luis Roberto
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/55599
Resumo: Orientador : José Carlos Korelo
id UFPR_6a89b61492717e70362a83b9f7de3a85
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55599
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Van den Berg, Luis RobertoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingKorelo, José Carlos, 1978-2021-05-03T17:50:33Z2021-05-03T17:50:33Z2017https://hdl.handle.net/1884/55599Orientador : José Carlos KoreloTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : Apresenta um relato de causa e efeito de ações de marketing realizadas na fase de lançamento e introdução de um produto por uma startup digital. Os dados foram levantados pelos 120 dias iniciais da operação da empresa e uma análise de cada ação é apresentada de forma resumida. Ao final espera-se que o estudo seja útil para que outras startups similares em seus processos de lançamento de produto.1 arquivo ( 23 p.) : il., grafs., tabs.application/pdfMarketing na internetEmpreendedorismoUm estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - LUIS ROBERTO VAN DEN BERG.pdfapplication/pdf991125https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55599/1/R%20-%20E%20-%20LUIS%20ROBERTO%20VAN%20DEN%20BERG.pdf44b4ae8dadf7c495865600b34b61dff7MD51open access1884/555992021-05-03 14:50:33.805open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55599Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-05-03T17:50:33Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
title Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
spellingShingle Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
Van den Berg, Luis Roberto
Marketing na internet
Empreendedorismo
title_short Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
title_full Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
title_fullStr Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
title_full_unstemmed Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
title_sort Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
author Van den Berg, Luis Roberto
author_facet Van den Berg, Luis Roberto
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Van den Berg, Luis Roberto
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Korelo, José Carlos, 1978-
contributor_str_mv Korelo, José Carlos, 1978-
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing na internet
Empreendedorismo
topic Marketing na internet
Empreendedorismo
description Orientador : José Carlos Korelo
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-05-03T17:50:33Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-05-03T17:50:33Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/55599
url https://hdl.handle.net/1884/55599
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo ( 23 p.) : il., grafs., tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55599/1/R%20-%20E%20-%20LUIS%20ROBERTO%20VAN%20DEN%20BERG.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 44b4ae8dadf7c495865600b34b61dff7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898747605680128