Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/55599 |
Resumo: | Orientador : José Carlos Korelo |
id |
UFPR_6a89b61492717e70362a83b9f7de3a85 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55599 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Van den Berg, Luis RobertoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingKorelo, José Carlos, 1978-2021-05-03T17:50:33Z2021-05-03T17:50:33Z2017https://hdl.handle.net/1884/55599Orientador : José Carlos KoreloTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : Apresenta um relato de causa e efeito de ações de marketing realizadas na fase de lançamento e introdução de um produto por uma startup digital. Os dados foram levantados pelos 120 dias iniciais da operação da empresa e uma análise de cada ação é apresentada de forma resumida. Ao final espera-se que o estudo seja útil para que outras startups similares em seus processos de lançamento de produto.1 arquivo ( 23 p.) : il., grafs., tabs.application/pdfMarketing na internetEmpreendedorismoUm estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - LUIS ROBERTO VAN DEN BERG.pdfapplication/pdf991125https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55599/1/R%20-%20E%20-%20LUIS%20ROBERTO%20VAN%20DEN%20BERG.pdf44b4ae8dadf7c495865600b34b61dff7MD51open access1884/555992021-05-03 14:50:33.805open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55599Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-05-03T17:50:33Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital |
title |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital |
spellingShingle |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital Van den Berg, Luis Roberto Marketing na internet Empreendedorismo |
title_short |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital |
title_full |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital |
title_fullStr |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital |
title_full_unstemmed |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital |
title_sort |
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital |
author |
Van den Berg, Luis Roberto |
author_facet |
Van den Berg, Luis Roberto |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Van den Berg, Luis Roberto |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Korelo, José Carlos, 1978- |
contributor_str_mv |
Korelo, José Carlos, 1978- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing na internet Empreendedorismo |
topic |
Marketing na internet Empreendedorismo |
description |
Orientador : José Carlos Korelo |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-05-03T17:50:33Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-05-03T17:50:33Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/55599 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/55599 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo ( 23 p.) : il., grafs., tabs. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55599/1/R%20-%20E%20-%20LUIS%20ROBERTO%20VAN%20DEN%20BERG.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
44b4ae8dadf7c495865600b34b61dff7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898747605680128 |