Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bueno, Felipe Sanches, 1983-
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/70943
Resumo: Orientadora : Luísa Barwinski
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spelling Bueno, Felipe Sanches, 1983-Barwinski, LuísaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2021-10-15T19:41:53Z2021-10-15T19:41:53Z2021https://hdl.handle.net/1884/70943Orientadora : Luísa BarwinskiMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O marketing digital e as mídias sociais tem atraído a atenção de muitos empreendedores, diante das funcionalidades de publicidade e comunicação acessíveis, de grande alcance e de baixo custo. O presente trabalho tem como objetivo apresentar como as mídias sociais têm impacto direto no comercio eletrônico brasileiro para pequenos negócios. A utilização dos meios digitais como estratégia para atingir consumidores sofreu uma ampliação significativa nos últimos anos, pelo aumento da gama de possibilidades e novidades da tecnologia e, no último ano pelas condições impostas da pandemia causada pelo coronavírus. O levantamento de informações para compor uma análise sobre o tema foi realizado com base em estudos de instituições de interesse, para elucidar o cenário que vem se criando ao longo dos anos e, também, com apoio de autores que conceituam a base de conhecimento de mídias sociais e redes sociais e suas respectivas utilizações. A partir dos dados obtidos foi realizada uma reflexão sobre as tendências, plataformas e possibilidades de uso de mídias sociais para que pequenos empreendedores possam alavancar seus negócios.1 arquivo ( 39 p.) : il., grafs.application/pdfMarketing na internetEmpreendedorismoMídia socialEstratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccess1884/709432021-10-15 16:41:53.669metadata only accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/70943Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-15T19:41:53Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
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