Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/70943 |
Resumo: | Orientadora : Luísa Barwinski |
id |
UFPR_de91ad97240a62e77f9d2feeebf9efec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/70943 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Bueno, Felipe Sanches, 1983-Barwinski, LuísaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2021-10-15T19:41:53Z2021-10-15T19:41:53Z2021https://hdl.handle.net/1884/70943Orientadora : Luísa BarwinskiMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O marketing digital e as mídias sociais tem atraído a atenção de muitos empreendedores, diante das funcionalidades de publicidade e comunicação acessíveis, de grande alcance e de baixo custo. O presente trabalho tem como objetivo apresentar como as mídias sociais têm impacto direto no comercio eletrônico brasileiro para pequenos negócios. A utilização dos meios digitais como estratégia para atingir consumidores sofreu uma ampliação significativa nos últimos anos, pelo aumento da gama de possibilidades e novidades da tecnologia e, no último ano pelas condições impostas da pandemia causada pelo coronavírus. O levantamento de informações para compor uma análise sobre o tema foi realizado com base em estudos de instituições de interesse, para elucidar o cenário que vem se criando ao longo dos anos e, também, com apoio de autores que conceituam a base de conhecimento de mídias sociais e redes sociais e suas respectivas utilizações. A partir dos dados obtidos foi realizada uma reflexão sobre as tendências, plataformas e possibilidades de uso de mídias sociais para que pequenos empreendedores possam alavancar seus negócios.1 arquivo ( 39 p.) : il., grafs.application/pdfMarketing na internetEmpreendedorismoMídia socialEstratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccess1884/709432021-10-15 16:41:53.669metadata only accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/70943Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-15T19:41:53Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing |
title |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing |
spellingShingle |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing Bueno, Felipe Sanches, 1983- Marketing na internet Empreendedorismo Mídia social |
title_short |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing |
title_full |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing |
title_fullStr |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing |
title_full_unstemmed |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing |
title_sort |
Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing |
author |
Bueno, Felipe Sanches, 1983- |
author_facet |
Bueno, Felipe Sanches, 1983- |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Barwinski, Luísa Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bueno, Felipe Sanches, 1983- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing na internet Empreendedorismo Mídia social |
topic |
Marketing na internet Empreendedorismo Mídia social |
description |
Orientadora : Luísa Barwinski |
publishDate |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-15T19:41:53Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-15T19:41:53Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/70943 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/70943 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo ( 39 p.) : il., grafs. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898867238764544 |