Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zoppo, Rafaella
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/71787
Resumo: Orientador : Claudimar Veiga
id UFPR_942d7ef4bed453134314095945b251a6
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/71787
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Zoppo, RafaellaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-2021-10-22T15:54:20Z2021-10-22T15:54:20Z2020https://hdl.handle.net/1884/71787Orientador : Claudimar VeigaArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo : Para uma empresa de qualquer porte, ter uma vantagem competitiva dentre seus concorrentes é essencial para sobrevivência e crescimento. Neste trabalho, trato o relacionamento da marca com seus clientes como um ponto-chave para estabelecer vantagem competitiva, e trazendo especificamente para o cenário de uma microempresa de camisetas, Triple Crown T-shirts. O objetivo é apontar embasamento teórico e prático sobre como ter um bom relacionamento com os consumidores tendo em vista as restrições de uma microempresa recente, conseguindo por fim, traçar estratégias de marketing de relacionamento com real aplicabilidade.1 arquivo (24 p.).application/pdfMarketing de relacionamentoPequenas e médias empresas - MarketingMarketing - PlanejamentoEstratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirtsinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - RAFAELLA ZOPPO.pdfapplication/pdf566774https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/71787/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELLA%20ZOPPO.pdf81c7e00de1c03fdbfb4fa01330a2e046MD51open access1884/717872021-10-22 12:54:20.767open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/71787Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-22T15:54:20Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
title Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
spellingShingle Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
Zoppo, Rafaella
Marketing de relacionamento
Pequenas e médias empresas - Marketing
Marketing - Planejamento
title_short Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
title_full Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
title_fullStr Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
title_full_unstemmed Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
title_sort Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts
author Zoppo, Rafaella
author_facet Zoppo, Rafaella
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica
dc.contributor.author.fl_str_mv Zoppo, Rafaella
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Veiga, Claudimar Pereira da, 1971-
contributor_str_mv Veiga, Claudimar Pereira da, 1971-
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Pequenas e médias empresas - Marketing
Marketing - Planejamento
topic Marketing de relacionamento
Pequenas e médias empresas - Marketing
Marketing - Planejamento
description Orientador : Claudimar Veiga
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-22T15:54:20Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-22T15:54:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/71787
url https://hdl.handle.net/1884/71787
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (24 p.).
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/71787/1/R%20-%20E%20-%20RAFAELLA%20ZOPPO.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 81c7e00de1c03fdbfb4fa01330a2e046
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898778921402368