Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Ricardo Roman de
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/68166
Resumo: Orientadora: Simone Cristina Ramos.
id UFPR_b3e6ed2ef5278c8cb81103e9fe0a9717
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/68166
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Lima, Ricardo Roman deRamos, Simone Cristina, 1973-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito2021-10-18T19:39:36Z2021-10-18T19:39:36Z2019https://hdl.handle.net/1884/68166Orientadora: Simone Cristina Ramos.Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de CréditoInclui referênciasResumo :Com o avanço dos métodos de vendas e grande crescimento do mercado no que diz respeito à oferta e procura para vender seus produtos às empresas necessitam fazer com que o cliente acredite que vai ser um bom negócio adquirir aquele bem ou serviço e que sua marca é confiável. O endomarketing pode ser utilizado para favorecer e influenciar o clima organizacional dos colaboradores e consequentemente alavancar a empresa no mercado competitivo. O interesse do presente trabalho voltou-se para desenvolver um plano de endomarketing para a Cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR/SP. Verificou-se que o endomarketing é utilizado pela Cooperativa, entretanto, existem alguns problemas em sua aplicação e sendo assim, existem fatores relevantes que precisam passar por um alinhamento estratégico como comunicação, premiações e reconhecimento no cumprimento das tarefas. Sugerem-se novas pesquisas através de propostas técnicas para melhorias das práticas de endomarketing na Cooperativa.1 arquivo ( 29 p.) : grafs.application/pdfCooperativas de créditoEndomarketingDiagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SPinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - RICARDO ROMAN DE LIMA.pdfapplication/pdf218921https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68166/1/R%20-%20E%20-%20RICARDO%20ROMAN%20DE%20LIMA.pdf4826feed3b86cfc5e6df8f28eca36b60MD51open access1884/681662021-10-18 16:39:36.245open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/68166Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-18T19:39:36Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
title Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
spellingShingle Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
Lima, Ricardo Roman de
Cooperativas de crédito
Endomarketing
title_short Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
title_full Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
title_fullStr Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
title_full_unstemmed Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
title_sort Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
author Lima, Ricardo Roman de
author_facet Lima, Ricardo Roman de
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Ramos, Simone Cristina, 1973-
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Ricardo Roman de
dc.subject.por.fl_str_mv Cooperativas de crédito
Endomarketing
topic Cooperativas de crédito
Endomarketing
description Orientadora: Simone Cristina Ramos.
publishDate 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-18T19:39:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-18T19:39:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/68166
url https://hdl.handle.net/1884/68166
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo ( 29 p.) : grafs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68166/1/R%20-%20E%20-%20RICARDO%20ROMAN%20DE%20LIMA.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 4826feed3b86cfc5e6df8f28eca36b60
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898854461865984