Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/68166 |
Resumo: | Orientadora: Simone Cristina Ramos. |
id |
UFPR_b3e6ed2ef5278c8cb81103e9fe0a9717 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/68166 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Lima, Ricardo Roman deRamos, Simone Cristina, 1973-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito2021-10-18T19:39:36Z2021-10-18T19:39:36Z2019https://hdl.handle.net/1884/68166Orientadora: Simone Cristina Ramos.Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de CréditoInclui referênciasResumo :Com o avanço dos métodos de vendas e grande crescimento do mercado no que diz respeito à oferta e procura para vender seus produtos às empresas necessitam fazer com que o cliente acredite que vai ser um bom negócio adquirir aquele bem ou serviço e que sua marca é confiável. O endomarketing pode ser utilizado para favorecer e influenciar o clima organizacional dos colaboradores e consequentemente alavancar a empresa no mercado competitivo. O interesse do presente trabalho voltou-se para desenvolver um plano de endomarketing para a Cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR/SP. Verificou-se que o endomarketing é utilizado pela Cooperativa, entretanto, existem alguns problemas em sua aplicação e sendo assim, existem fatores relevantes que precisam passar por um alinhamento estratégico como comunicação, premiações e reconhecimento no cumprimento das tarefas. Sugerem-se novas pesquisas através de propostas técnicas para melhorias das práticas de endomarketing na Cooperativa.1 arquivo ( 29 p.) : grafs.application/pdfCooperativas de créditoEndomarketingDiagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SPinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - RICARDO ROMAN DE LIMA.pdfapplication/pdf218921https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68166/1/R%20-%20E%20-%20RICARDO%20ROMAN%20DE%20LIMA.pdf4826feed3b86cfc5e6df8f28eca36b60MD51open access1884/681662021-10-18 16:39:36.245open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/68166Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-10-18T19:39:36Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP |
title |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP |
spellingShingle |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP Lima, Ricardo Roman de Cooperativas de crédito Endomarketing |
title_short |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP |
title_full |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP |
title_fullStr |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP |
title_full_unstemmed |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP |
title_sort |
Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP |
author |
Lima, Ricardo Roman de |
author_facet |
Lima, Ricardo Roman de |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Ramos, Simone Cristina, 1973- Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima, Ricardo Roman de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Cooperativas de crédito Endomarketing |
topic |
Cooperativas de crédito Endomarketing |
description |
Orientadora: Simone Cristina Ramos. |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-10-18T19:39:36Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-10-18T19:39:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/68166 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/68166 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo ( 29 p.) : grafs. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/68166/1/R%20-%20E%20-%20RICARDO%20ROMAN%20DE%20LIMA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4826feed3b86cfc5e6df8f28eca36b60 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898854461865984 |