Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Tatiane Sassen, 1993-
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/77335
Resumo: Orientador : Jose Carlos Korelo.
id UFPR_e0247e26afff195c1426678c6ff65aa8
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/77335
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Souza, Tatiane Sassen, 1993-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingKorelo, José Carlos, 1978-2022-07-27T13:24:48Z2022-07-27T13:24:48Z2018https://hdl.handle.net/1884/77335Orientador : Jose Carlos Korelo.Trabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : Não é de hoje que o Meio Ambiente é um assunto que preocupa as pessoas, entretanto, esse tema tem retornado cada vez com mais força em relação ao consumo. Como resultado dessa preocupação, as empresas têm se adaptado para não apenas satisfazer a necessidade dos consumidores, como também demonstrar preocupação com as ações que seus produtos oferecem perante a natureza. Este estudo procura entender o comportamento de compra do consumidor diante a marcas que se posicionam como sustentáveis, como essa informação está sendo absorvida pelas pessoas e se ela tem influência no momento final da decisão de compra. A pesquisa foi realizada pela internet, em formato de formulário e obteve respostas de pessoas de cidades do estado do Paraná e Rio Grande do Sul, contou com a participação de 53 pessoas, no período de 20 de agosto a 09 de outubro de 2018. Constatou-se que há preocupação pelas agressões causadas na natureza, entretanto, existem outros fatores determinantes no momento final da compra, que possuem um peso maior na decisão do consumidor e, o preço é um deles.1 recurso online : PDF.application/pdfComportamento do consumidorMarca de produtosMarketing ecologicoComportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marcainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - TATIANE SASSEN SOUZA.pdfapplication/pdf6858971https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/77335/1/R%20-%20E%20-%20TATIANE%20SASSEN%20SOUZA.pdff13a8317b2c960b82520cade388a49f7MD51open access1884/773352022-07-27 10:24:48.848open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/77335Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-07-27T13:24:48Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
title Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
spellingShingle Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
Souza, Tatiane Sassen, 1993-
Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Marketing ecologico
title_short Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
title_full Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
title_fullStr Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
title_full_unstemmed Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
title_sort Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
author Souza, Tatiane Sassen, 1993-
author_facet Souza, Tatiane Sassen, 1993-
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Tatiane Sassen, 1993-
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Korelo, José Carlos, 1978-
contributor_str_mv Korelo, José Carlos, 1978-
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Marketing ecologico
topic Comportamento do consumidor
Marca de produtos
Marketing ecologico
description Orientador : Jose Carlos Korelo.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-07-27T13:24:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-07-27T13:24:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/77335
url https://hdl.handle.net/1884/77335
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 recurso online : PDF.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/77335/1/R%20-%20E%20-%20TATIANE%20SASSEN%20SOUZA.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f13a8317b2c960b82520cade388a49f7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898901310144512