Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/77335 |
Resumo: | Orientador : Jose Carlos Korelo. |
id |
UFPR_e0247e26afff195c1426678c6ff65aa8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/77335 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Souza, Tatiane Sassen, 1993-Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingKorelo, José Carlos, 1978-2022-07-27T13:24:48Z2022-07-27T13:24:48Z2018https://hdl.handle.net/1884/77335Orientador : Jose Carlos Korelo.Trabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : Não é de hoje que o Meio Ambiente é um assunto que preocupa as pessoas, entretanto, esse tema tem retornado cada vez com mais força em relação ao consumo. Como resultado dessa preocupação, as empresas têm se adaptado para não apenas satisfazer a necessidade dos consumidores, como também demonstrar preocupação com as ações que seus produtos oferecem perante a natureza. Este estudo procura entender o comportamento de compra do consumidor diante a marcas que se posicionam como sustentáveis, como essa informação está sendo absorvida pelas pessoas e se ela tem influência no momento final da decisão de compra. A pesquisa foi realizada pela internet, em formato de formulário e obteve respostas de pessoas de cidades do estado do Paraná e Rio Grande do Sul, contou com a participação de 53 pessoas, no período de 20 de agosto a 09 de outubro de 2018. Constatou-se que há preocupação pelas agressões causadas na natureza, entretanto, existem outros fatores determinantes no momento final da compra, que possuem um peso maior na decisão do consumidor e, o preço é um deles.1 recurso online : PDF.application/pdfComportamento do consumidorMarca de produtosMarketing ecologicoComportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marcainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - TATIANE SASSEN SOUZA.pdfapplication/pdf6858971https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/77335/1/R%20-%20E%20-%20TATIANE%20SASSEN%20SOUZA.pdff13a8317b2c960b82520cade388a49f7MD51open access1884/773352022-07-27 10:24:48.848open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/77335Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082022-07-27T13:24:48Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca |
title |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca |
spellingShingle |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca Souza, Tatiane Sassen, 1993- Comportamento do consumidor Marca de produtos Marketing ecologico |
title_short |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca |
title_full |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca |
title_fullStr |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca |
title_full_unstemmed |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca |
title_sort |
Comportamento de compra influenciado pela imagem sustentável da marca |
author |
Souza, Tatiane Sassen, 1993- |
author_facet |
Souza, Tatiane Sassen, 1993- |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Souza, Tatiane Sassen, 1993- |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Korelo, José Carlos, 1978- |
contributor_str_mv |
Korelo, José Carlos, 1978- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Marca de produtos Marketing ecologico |
topic |
Comportamento do consumidor Marca de produtos Marketing ecologico |
description |
Orientador : Jose Carlos Korelo. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-07-27T13:24:48Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-07-27T13:24:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/77335 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/77335 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 recurso online : PDF. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/77335/1/R%20-%20E%20-%20TATIANE%20SASSEN%20SOUZA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f13a8317b2c960b82520cade388a49f7 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898901310144512 |