O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/66664 |
Resumo: | Orientador: Prof. Dr. Cleverson Renan Cunha |
id |
UFPR_e8b2e076d45a646e4e7e2a5db4123e46 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/66664 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing EmpresarialCunha, Cleverson Renan da, 1971-Souza, Chrislaine Melina de2024-09-26T18:58:07Z2024-09-26T18:58:07Z2009https://hdl.handle.net/1884/66664Orientador: Prof. Dr. Cleverson Renan CunhaMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Departamento de Administração Geral e Aplicada, Curso de Especialização em MarketingInclui bibliografiaNão inclui resumo1 recurso online : PDF.application/pdfMarketing de relacionamentoTerceiro setorO marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em CuritibaTCC Especialização Digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALCHRISLAINE MELINA DE SOUZA.pdfapplication/pdf24411982https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/66664/1/CHRISLAINE%20MELINA%20DE%20SOUZA.pdf4176d4078477bf7621941573ae2b1b29MD51open access1884/666642024-09-26 15:58:07.974open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/66664Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082024-09-26T18:58:07Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba |
title |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba |
spellingShingle |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba Souza, Chrislaine Melina de Marketing de relacionamento Terceiro setor |
title_short |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba |
title_full |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba |
title_fullStr |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba |
title_full_unstemmed |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba |
title_sort |
O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba |
author |
Souza, Chrislaine Melina de |
author_facet |
Souza, Chrislaine Melina de |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cunha, Cleverson Renan da, 1971- |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Souza, Chrislaine Melina de |
contributor_str_mv |
Cunha, Cleverson Renan da, 1971- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Terceiro setor |
topic |
Marketing de relacionamento Terceiro setor |
description |
Orientador: Prof. Dr. Cleverson Renan Cunha |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2024-09-26T18:58:07Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2024-09-26T18:58:07Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
TCC Especialização Digital |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/66664 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/66664 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 recurso online : PDF. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/66664/1/CHRISLAINE%20MELINA%20DE%20SOUZA.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4176d4078477bf7621941573ae2b1b29 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1823526979148709888 |