As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Ana Cristina Brito
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60349
id UECE-0_6aac02a65999f2d616ef3193ff07d723
oai_identifier_str oai:uece.br:60349
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de RecursosMarketing - Terceiro SetorORIENTADOR NÃO INFORMADOMoreira, Ana Cristina Brito2010-05-11T00:00:00Z2003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60349info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:45:34Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
title As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
spellingShingle As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
Moreira, Ana Cristina Brito
Marketing - Terceiro Setor
title_short As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
title_full As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
title_fullStr As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
title_full_unstemmed As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
title_sort As Estrategias de Marketing Utilizadas no Terceiro Setor: Uma Ferramenta para Captacao de Recursos
author Moreira, Ana Cristina Brito
author_facet Moreira, Ana Cristina Brito
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreira, Ana Cristina Brito
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing - Terceiro Setor
topic Marketing - Terceiro Setor
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
2010-05-11T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60349
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60349
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305711829123073