Marcas de cosméticos e a relação com o público masculino no Brasil
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/54581 |
Resumo: | Orientador : Queila Matitz |
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Justus, Jessica OliveiraMatitz, Queila Regina SouzaUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing2018-09-03T22:18:30Z2018-09-03T22:18:30Z2017https://hdl.handle.net/1884/54581Orientador : Queila MatitzMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O Brasil é o quarto mercado global de beleza, gerando cerca de 6 milhões de postos de trabalho para o país, e trazendo crescimento dentro de um cenário de crise no país. Para tal, evidenciou-se, em termos de referencial teórico, aspectos relativos ao comportamento do consumidor, aspectos relacionados a vaidade e ao consumo de cosméticos. A coleta de dados foi ancorada em assertivas oriundas de uma proposta realizada por Netemeyer, Burton e Lichtenstein (1995), onde se queria saber os níveis de concordância sobre a preocupação com a aparência e a percepção da aparência, além do desejo de saber sobre a frequência do uso de produtos de cosméticos. Assim sendo, justifica-se a realização desse estudo, porque o presente trabalho irá contribuir para mostrar a relevância do consumo do público masculino dentro do cenário econômico nacional e como as empresas do setor de cosméticos podem se comunicar de forma mais efetiva com esses consumidores.50 p.application/pdfDisponível em formato digitalCosméticosMarca de produtosMarcas de cosméticos e a relação com o público masculino no Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - JESSICA OLIVEIRA JUSTUS.pdfapplication/pdf297896https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/54581/1/R%20-%20E%20-%20JESSICA%20OLIVEIRA%20JUSTUS.pdf4d6079fb7b875b36618f248b2ebe7574MD51open access1884/545812018-09-03 19:18:30.966open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/54581Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082018-09-03T22:18:30Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
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