Plano de marketing da Rouparia Baby

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Anjos, Vanessa Medeiros dos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/22104
Resumo: O trabalho teve como objetivo a realização de um plano de marketing para a Rouparia Baby, empresa de confecção de acessórios para bebês. Foi realizada uma análise situacional da empresa e do mercado em que está inserida, a fim de que fosse detectado o principal problema enfrentado pela mesma. Com base nestas informações e no referencial teórico indicado no trabalho, foi possível propor algumas ações para que a Rouparia consiga contornar essas dificuldades de forma simples e barata, exigências da atual situação financeira da empresa.
id UFRGS-2_16487b115577cccbaaa600812dd7bc90
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22104
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Anjos, Vanessa Medeiros dosLund, Luiz Carlos Ritter2010-05-14T04:16:54Z2007http://hdl.handle.net/10183/22104000647478O trabalho teve como objetivo a realização de um plano de marketing para a Rouparia Baby, empresa de confecção de acessórios para bebês. Foi realizada uma análise situacional da empresa e do mercado em que está inserida, a fim de que fosse detectado o principal problema enfrentado pela mesma. Com base nestas informações e no referencial teórico indicado no trabalho, foi possível propor algumas ações para que a Rouparia consiga contornar essas dificuldades de forma simples e barata, exigências da atual situação financeira da empresa.application/pdfporPlano de marketingAnálise de mercadoMarketing : InternetMicro empresaPlano de marketing da Rouparia Babyinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000647478.pdf000647478.pdfTexto completoapplication/pdf3901040http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22104/1/000647478.pdfcc0aae0a794ca6e686256c248de5ffc0MD51TEXT000647478.pdf.txt000647478.pdf.txtExtracted Texttext/plain71160http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22104/2/000647478.pdf.txte0ae4d05e8a3caffba3ff39b664fd0eeMD52THUMBNAIL000647478.pdf.jpg000647478.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1163http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22104/3/000647478.pdf.jpg837f019293590a4a60ceedefa507fd7bMD5310183/221042018-10-17 09:27:46.496oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22104Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T12:27:46Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing da Rouparia Baby
title Plano de marketing da Rouparia Baby
spellingShingle Plano de marketing da Rouparia Baby
Anjos, Vanessa Medeiros dos
Plano de marketing
Análise de mercado
Marketing : Internet
Micro empresa
title_short Plano de marketing da Rouparia Baby
title_full Plano de marketing da Rouparia Baby
title_fullStr Plano de marketing da Rouparia Baby
title_full_unstemmed Plano de marketing da Rouparia Baby
title_sort Plano de marketing da Rouparia Baby
author Anjos, Vanessa Medeiros dos
author_facet Anjos, Vanessa Medeiros dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Anjos, Vanessa Medeiros dos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lund, Luiz Carlos Ritter
contributor_str_mv Lund, Luiz Carlos Ritter
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de marketing
Análise de mercado
Marketing : Internet
Micro empresa
topic Plano de marketing
Análise de mercado
Marketing : Internet
Micro empresa
description O trabalho teve como objetivo a realização de um plano de marketing para a Rouparia Baby, empresa de confecção de acessórios para bebês. Foi realizada uma análise situacional da empresa e do mercado em que está inserida, a fim de que fosse detectado o principal problema enfrentado pela mesma. Com base nestas informações e no referencial teórico indicado no trabalho, foi possível propor algumas ações para que a Rouparia consiga contornar essas dificuldades de forma simples e barata, exigências da atual situação financeira da empresa.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-05-14T04:16:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/22104
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000647478
url http://hdl.handle.net/10183/22104
identifier_str_mv 000647478
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22104/1/000647478.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22104/2/000647478.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22104/3/000647478.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv cc0aae0a794ca6e686256c248de5ffc0
e0ae4d05e8a3caffba3ff39b664fd0ee
837f019293590a4a60ceedefa507fd7b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224393715613696