Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fialho, Maria Carolina Dutra
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/22540
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.
id UNB-2_523f68f2ce8fbab4603a81bf34844932
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/22540
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Fialho, Maria Carolina DutraBelisário, Katia MariaFIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.http://bdm.unb.br/handle/10483/22540Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.Este trabalho objetiva apresentar um plano de marketing para a empresa PANÔ Cangas Artesanais. Pretende-se com esse plano, auxiliar a empresa a se posicionar no mercado do Rio de Janeiro, onde atua. São sugeridas estratégias para a marca, identidade visual e divulgação nas redes sociais. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica, embasada em estudos de marketing , comunicação e planejamento. Além disso, foi feita uma pesquisa de opinião entre as consumidoras com base em um questionário estruturado, para obter informações sobre a percepção da empresa PANÔ, sua qualidade dos produtos e divulgação. Conclui-se, com a produção desses produtos de comunicação, auxiliar a empresa a construir uma comunicação forte e presente no mercado em que está inserida.Submitted by Bruno Cunha (cunhabrn@gmail.com) on 2019-10-08T11:52:08Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf: 764179 bytes, checksum: 4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia (luanna@bce.unb.br) on 2019-10-08T14:20:24Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf: 764179 bytes, checksum: 4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc (MD5)Made available in DSpace on 2019-10-08T14:20:24Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf: 764179 bytes, checksum: 4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc (MD5)This work aims to present a marketing plan for the company PANÔ Cangas. It is intended with this plan, assist the company to position itself in the market of Rio de Janeiro, where he works. Are suggested strategies for the brand, visual identity and disclosure in social networks. The methodology used was bibliographical revision based on marketing studies, communication and planning. In addition, was made a poll between consumers based on a structured questionnaire, to obtain information on the perception of the company, quality of products and dissemination. Hopefully, with the production of those products, assist the company to build a strong communication and present in the market in which it is inserted.Plano de marketingMarketing na InternetPlano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2019-10-08T14:20:24Z2019-10-08T14:20:24Z2018info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/5/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD55CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54ORIGINAL2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdfapplication/pdf764179http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/1/2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678ccMD5110483/225402019-10-08 11:20:24.863oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712019-10-08T14:20:24Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
title Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
spellingShingle Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
Fialho, Maria Carolina Dutra
Plano de marketing
Marketing na Internet
title_short Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
title_full Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
title_fullStr Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
title_full_unstemmed Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
title_sort Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
author Fialho, Maria Carolina Dutra
author_facet Fialho, Maria Carolina Dutra
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fialho, Maria Carolina Dutra
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Belisário, Katia Maria
contributor_str_mv Belisário, Katia Maria
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv Plano de marketing
Marketing na Internet
topic Plano de marketing
Marketing na Internet
description Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.
publishDate 2018
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-10-08T14:20:24Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-10-08T14:20:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/22540
identifier_str_mv FIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/22540
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/5/license.txt
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/2/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/3/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/4/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/1/2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 21554873e56ad8ddc69c092699b98f95
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801493088940589056