A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/79852 |
Resumo: | 102 |
id |
UFRGS-2_17986123e5219a6197f4b8bc74fc9473 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/79852 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Barros, Jane FischerSchäffer, MargarethSalão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).2013-11-05T01:56:52Z2001http://hdl.handle.net/10183/79852000314099application/pdfporSalão de Iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001.Educação e Cultura ICiências humanasDificuldades de aprendizagemEpistemologia genéticaPsicanáliseA constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínicainfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion102info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000314099.pdf000314099.pdfResumoapplication/pdf13026http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/79852/1/000314099.pdf397abc1d7dba96959157698a91cd585aMD51TEXT000314099.pdf.txt000314099.pdf.txtExtracted Texttext/plain2349http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/79852/2/000314099.pdf.txte35a78dd4c3039336136edef82c73055MD52THUMBNAIL000314099.pdf.jpg000314099.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1256http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/79852/3/000314099.pdf.jpg10ab3f34e909a552bb543ea4a5d4ed87MD5310183/798522018-10-17 09:11:06.107oai:www.lume.ufrgs.br:10183/79852Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T12:11:06Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica |
title |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica |
spellingShingle |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica Barros, Jane Fischer Ciências humanas Dificuldades de aprendizagem Epistemologia genética Psicanálise Educação e Cultura I |
title_short |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica |
title_full |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica |
title_fullStr |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica |
title_full_unstemmed |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica |
title_sort |
A constituição do sujeito e o acesso ao real nos sujeitos com problemas de aprendizagem : a demanda escolar sob a perspectiva clínica |
author |
Barros, Jane Fischer |
author_facet |
Barros, Jane Fischer Schäffer, Margareth |
author_role |
author |
author2 |
Schäffer, Margareth |
author2_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de iniciação Científica (13. : 2001 out. 22-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS). |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barros, Jane Fischer Schäffer, Margareth |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
Ciências humanas |
topic |
Ciências humanas Dificuldades de aprendizagem Epistemologia genética Psicanálise Educação e Cultura I |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Dificuldades de aprendizagem Epistemologia genética Psicanálise |
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv |
Educação e Cultura I |
description |
102 |
publishDate |
2001 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2001 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-11-05T01:56:52Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/79852 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000314099 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/79852 |
identifier_str_mv |
000314099 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Salão de Iniciação Científica (13. : 2001 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2001. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/79852/1/000314099.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/79852/2/000314099.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/79852/3/000314099.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
397abc1d7dba96959157698a91cd585a e35a78dd4c3039336136edef82c73055 10ab3f34e909a552bb543ea4a5d4ed87 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224806678396928 |