A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Farias, Sirlei Rosa Pacheco de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/88103
Resumo: A implantação de Projetos de Turno Integral nas escolas brasileiras vem reciclando conceitos e políticas sobre a educação no Brasil. Este artigo tem como objetivo apresentar a visão do Projeto de Turno Integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Francisco Panni, em Osório, atendido pelo Programa Mais Educação, através dos alunos e professores da escola.
id UFRGS-2_21be99b0121640a3f09b36aa539fedd8
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88103
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Farias, Sirlei Rosa Pacheco deRibeiro, Jorge Alberto Rosa2014-03-01T01:54:45Z2013http://hdl.handle.net/10183/88103000910368A implantação de Projetos de Turno Integral nas escolas brasileiras vem reciclando conceitos e políticas sobre a educação no Brasil. Este artigo tem como objetivo apresentar a visão do Projeto de Turno Integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Francisco Panni, em Osório, atendido pelo Programa Mais Educação, através dos alunos e professores da escola.application/pdfporEducação integralPrograma Mais Educação.Educação básicaA concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulFaculdade de EducaçãoPorto Alegre, BR-RS2013especializaçãoCurso de Especialização em Educação Integral Integradainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000910368.pdf000910368.pdfTexto completoapplication/pdf831599http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88103/1/000910368.pdf83cf7f359638720b340c9522ed4d595aMD51TEXT000910368.pdf.txt000910368.pdf.txtExtracted Texttext/plain31504http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88103/2/000910368.pdf.txt244acfcd4679e45025c5b2d41cb89543MD52THUMBNAIL000910368.pdf.jpg000910368.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1694http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88103/3/000910368.pdf.jpgd42a6b69a96a324bf516abd82980276fMD5310183/881032018-10-18 08:12:05.543oai:www.lume.ufrgs.br:10183/88103Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-18T11:12:05Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
title A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
spellingShingle A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
Farias, Sirlei Rosa Pacheco de
Educação integral
Programa Mais Educação.
Educação básica
title_short A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
title_full A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
title_fullStr A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
title_full_unstemmed A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
title_sort A concepção de educação integral de professores e alunos diante do Programa Mais Educação
author Farias, Sirlei Rosa Pacheco de
author_facet Farias, Sirlei Rosa Pacheco de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Farias, Sirlei Rosa Pacheco de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ribeiro, Jorge Alberto Rosa
contributor_str_mv Ribeiro, Jorge Alberto Rosa
dc.subject.por.fl_str_mv Educação integral
Programa Mais Educação.
Educação básica
topic Educação integral
Programa Mais Educação.
Educação básica
description A implantação de Projetos de Turno Integral nas escolas brasileiras vem reciclando conceitos e políticas sobre a educação no Brasil. Este artigo tem como objetivo apresentar a visão do Projeto de Turno Integral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Francisco Panni, em Osório, atendido pelo Programa Mais Educação, através dos alunos e professores da escola.
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-03-01T01:54:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/88103
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000910368
url http://hdl.handle.net/10183/88103
identifier_str_mv 000910368
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88103/1/000910368.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88103/2/000910368.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/88103/3/000910368.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 83cf7f359638720b340c9522ed4d595a
244acfcd4679e45025c5b2d41cb89543
d42a6b69a96a324bf516abd82980276f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224460790923264