Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/22103 |
Resumo: | O trabalho trata-se de uma pesquisa de satisfação com os clientes da Loja Quero-Quero filial Sapiranga / RS em relação ao cartão private label Verdcard comercializado pela organização. A empresa atua no ramo varejista há quarenta anos, possuindo forte atuação no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo do trabalho é mensurar o grau de satisfação dos clientes em relação ao cartão Verdcard, levando em conta os atributos considerados na pesquisa. Esta pesquisa foi realizada em duas fases: qualitativa e quantitativa. Na fase qualitativa foi realizado a Rede de Repertório Kelly, identificando os atributos oferecidos por um cartão private label. Na fase quantitativa foram analisados os resultados de 99 questionários. A Janela do Cliente foi a principal metodologia utilizada para análise de resultados. Nos resultados alcançados, foi possível constatar os principais atributos relacionados ao cartão Verdecard que precisam ser monitorados nas áreas Atendimento, Benefícios do Cartão e Em Termos Gerais à Marca Quero-Quero, áreas abrangidas pelo estudo. Ao final do trabalho serão realizadas conclusões e recomendações em relação aos atributos de maior relevância na análise de satisfação dos clientes do cartão Verdecard. |
id |
UFRGS-2_28e744fbbed42e20aa2b3817ab21f994 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22103 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Muliterno, Daniela AmaranteNique, Walter Meucci2010-05-14T04:16:54Z2007http://hdl.handle.net/10183/22103000647475O trabalho trata-se de uma pesquisa de satisfação com os clientes da Loja Quero-Quero filial Sapiranga / RS em relação ao cartão private label Verdcard comercializado pela organização. A empresa atua no ramo varejista há quarenta anos, possuindo forte atuação no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo do trabalho é mensurar o grau de satisfação dos clientes em relação ao cartão Verdcard, levando em conta os atributos considerados na pesquisa. Esta pesquisa foi realizada em duas fases: qualitativa e quantitativa. Na fase qualitativa foi realizado a Rede de Repertório Kelly, identificando os atributos oferecidos por um cartão private label. Na fase quantitativa foram analisados os resultados de 99 questionários. A Janela do Cliente foi a principal metodologia utilizada para análise de resultados. Nos resultados alcançados, foi possível constatar os principais atributos relacionados ao cartão Verdecard que precisam ser monitorados nas áreas Atendimento, Benefícios do Cartão e Em Termos Gerais à Marca Quero-Quero, áreas abrangidas pelo estudo. Ao final do trabalho serão realizadas conclusões e recomendações em relação aos atributos de maior relevância na análise de satisfação dos clientes do cartão Verdecard.application/pdfporMarketing de relacionamentoPesquisa de satisfaçãoSatisfação do consumidorJanela do clienteAtributo de compraPesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Labelinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000647475.pdf000647475.pdfTexto completoapplication/pdf1575828http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22103/1/000647475.pdfb60b80ef57fd06492e1490574ac2dcfbMD51TEXT000647475.pdf.txt000647475.pdf.txtExtracted Texttext/plain119491http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22103/2/000647475.pdf.txt0f229d04bec852c9d311528ac426e72cMD52THUMBNAIL000647475.pdf.jpg000647475.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1128http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22103/3/000647475.pdf.jpg17f93e20ec2d69c7b3c7cd04f072710fMD5310183/221032018-10-10 08:27:00.539oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22103Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2018-10-10T11:27Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label |
title |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label |
spellingShingle |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label Muliterno, Daniela Amarante Marketing de relacionamento Pesquisa de satisfação Satisfação do consumidor Janela do cliente Atributo de compra |
title_short |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label |
title_full |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label |
title_fullStr |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label |
title_sort |
Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label |
author |
Muliterno, Daniela Amarante |
author_facet |
Muliterno, Daniela Amarante |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Muliterno, Daniela Amarante |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
contributor_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Pesquisa de satisfação Satisfação do consumidor Janela do cliente Atributo de compra |
topic |
Marketing de relacionamento Pesquisa de satisfação Satisfação do consumidor Janela do cliente Atributo de compra |
description |
O trabalho trata-se de uma pesquisa de satisfação com os clientes da Loja Quero-Quero filial Sapiranga / RS em relação ao cartão private label Verdcard comercializado pela organização. A empresa atua no ramo varejista há quarenta anos, possuindo forte atuação no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo do trabalho é mensurar o grau de satisfação dos clientes em relação ao cartão Verdcard, levando em conta os atributos considerados na pesquisa. Esta pesquisa foi realizada em duas fases: qualitativa e quantitativa. Na fase qualitativa foi realizado a Rede de Repertório Kelly, identificando os atributos oferecidos por um cartão private label. Na fase quantitativa foram analisados os resultados de 99 questionários. A Janela do Cliente foi a principal metodologia utilizada para análise de resultados. Nos resultados alcançados, foi possível constatar os principais atributos relacionados ao cartão Verdecard que precisam ser monitorados nas áreas Atendimento, Benefícios do Cartão e Em Termos Gerais à Marca Quero-Quero, áreas abrangidas pelo estudo. Ao final do trabalho serão realizadas conclusões e recomendações em relação aos atributos de maior relevância na análise de satisfação dos clientes do cartão Verdecard. |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-05-14T04:16:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/22103 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000647475 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/22103 |
identifier_str_mv |
000647475 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22103/1/000647475.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22103/2/000647475.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22103/3/000647475.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b60b80ef57fd06492e1490574ac2dcfb 0f229d04bec852c9d311528ac426e72c 17f93e20ec2d69c7b3c7cd04f072710f |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
lume@ufrgs.br |
_version_ |
1817724494045773824 |