Pesquisa de satisfação com os clientes da loja Quero-Quero filial Sapiranga em relação ao cartão Private Label

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Muliterno, Daniela Amarante
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/22103
Resumo: O trabalho trata-se de uma pesquisa de satisfação com os clientes da Loja Quero-Quero filial Sapiranga / RS em relação ao cartão private label Verdcard comercializado pela organização. A empresa atua no ramo varejista há quarenta anos, possuindo forte atuação no Estado do Rio Grande do Sul. O objetivo do trabalho é mensurar o grau de satisfação dos clientes em relação ao cartão Verdcard, levando em conta os atributos considerados na pesquisa. Esta pesquisa foi realizada em duas fases: qualitativa e quantitativa. Na fase qualitativa foi realizado a Rede de Repertório Kelly, identificando os atributos oferecidos por um cartão private label. Na fase quantitativa foram analisados os resultados de 99 questionários. A Janela do Cliente foi a principal metodologia utilizada para análise de resultados. Nos resultados alcançados, foi possível constatar os principais atributos relacionados ao cartão Verdecard que precisam ser monitorados nas áreas Atendimento, Benefícios do Cartão e Em Termos Gerais à Marca Quero-Quero, áreas abrangidas pelo estudo. Ao final do trabalho serão realizadas conclusões e recomendações em relação aos atributos de maior relevância na análise de satisfação dos clientes do cartão Verdecard.
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