Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Jassen Rodrigues da
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Lazzaretti, Eduardo Jacob, Callegaro, Aline Marian, Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/222644
id UFRGS-2_3443766c57c1f3a575f6fa8e5249c34f
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/222644
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Silva, Jassen Rodrigues daLazzaretti, Eduardo JacobCallegaro, Aline MarianTinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo2021-06-23T04:30:29Z2018http://hdl.handle.net/10183/222644001087177application/pdfporSeminário Desenvolvimento do Litoral Norte em Debate ( 1. : 2018 : Osório, RS) Caderno de resumos [recurso eletrônico]. Tramandaí : Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Campus Litoral Norte, 2018.Prestação de serviçosExpectativaClienteRestaurantesGestão de serviçosTramandaí (RS)Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RSinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001087177.pdf.txt001087177.pdf.txtExtracted Texttext/plain5102http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222644/2/001087177.pdf.txtb109bc3d0dfd1ab43f1a658d42ffed05MD52ORIGINAL001087177.pdfResumoapplication/pdf651095http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222644/1/001087177.pdfb9f6ef556b8a548889ef97ac129ea79eMD5110183/2226442021-06-26 04:42:28.811697oai:www.lume.ufrgs.br:10183/222644Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2021-06-26T07:42:28Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
title Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
spellingShingle Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
Silva, Jassen Rodrigues da
Prestação de serviços
Expectativa
Cliente
Restaurantes
Gestão de serviços
Tramandaí (RS)
title_short Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
title_full Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
title_fullStr Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
title_full_unstemmed Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
title_sort Identificação da diferença entre as expectativas dos clientes e o serviço prestado em um restaurante da cidade de Tramandaí –RS
author Silva, Jassen Rodrigues da
author_facet Silva, Jassen Rodrigues da
Lazzaretti, Eduardo Jacob
Callegaro, Aline Marian
Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo
author_role author
author2 Lazzaretti, Eduardo Jacob
Callegaro, Aline Marian
Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Jassen Rodrigues da
Lazzaretti, Eduardo Jacob
Callegaro, Aline Marian
Tinoco, Maria Auxiliadora Cannarozzo
dc.subject.por.fl_str_mv Prestação de serviços
Expectativa
Cliente
Restaurantes
Gestão de serviços
Tramandaí (RS)
topic Prestação de serviços
Expectativa
Cliente
Restaurantes
Gestão de serviços
Tramandaí (RS)
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-06-23T04:30:29Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/222644
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001087177
url http://hdl.handle.net/10183/222644
identifier_str_mv 001087177
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Seminário Desenvolvimento do Litoral Norte em Debate ( 1. : 2018 : Osório, RS) Caderno de resumos [recurso eletrônico]. Tramandaí : Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Campus Litoral Norte, 2018.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222644/2/001087177.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/222644/1/001087177.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv b109bc3d0dfd1ab43f1a658d42ffed05
b9f6ef556b8a548889ef97ac129ea79e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br
_version_ 1817725101067468800