Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/129814 |
id |
UFRGS-2_40d40adb571c26414ac03aa355405fd7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/129814 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Toaldo, Mariângela MachadoRodrigues, André IribureCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 : Rio de Janeiro, RJ)2015-11-18T02:38:01Z2015http://hdl.handle.net/10183/129814000973728application/pdfporCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 set. : Rio de Janeiro, RJ). Anais [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro : Intercom, 2015.PublicidadeMarcaConsumoRedes sociaisInteração e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebookinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000973728.pdf000973728.pdfTexto completoapplication/pdf639650http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/129814/1/000973728.pdfae7ea92c3ba76bb7f728e24beefdded1MD51TEXT000973728.pdf.txt000973728.pdf.txtExtracted Texttext/plain38738http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/129814/2/000973728.pdf.txtcaaec6fd21317e878d53d052f4c1b370MD52THUMBNAIL000973728.pdf.jpg000973728.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1532http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/129814/3/000973728.pdf.jpg987d9e0d978edf8b8ad02668f77c1695MD5310183/1298142023-01-29 05:59:04.840445oai:www.lume.ufrgs.br:10183/129814Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-01-29T07:59:04Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook |
title |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook |
spellingShingle |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook Toaldo, Mariângela Machado Publicidade Marca Consumo Redes sociais |
title_short |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook |
title_full |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook |
title_fullStr |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook |
title_full_unstemmed |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook |
title_sort |
Interação e engajamento entre marcas e consumidores / usuários no Facebook |
author |
Toaldo, Mariângela Machado |
author_facet |
Toaldo, Mariângela Machado Rodrigues, André Iribure |
author_role |
author |
author2 |
Rodrigues, André Iribure |
author2_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 : Rio de Janeiro, RJ) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Toaldo, Mariângela Machado Rodrigues, André Iribure |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Marca Consumo Redes sociais |
topic |
Publicidade Marca Consumo Redes sociais |
publishDate |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-11-18T02:38:01Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/129814 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000973728 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/129814 |
identifier_str_mv |
000973728 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (38. : 2015 set. : Rio de Janeiro, RJ). Anais [recurso eletrônico]. Rio de Janeiro : Intercom, 2015. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/129814/1/000973728.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/129814/2/000973728.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/129814/3/000973728.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
ae7ea92c3ba76bb7f728e24beefdded1 caaec6fd21317e878d53d052f4c1b370 987d9e0d978edf8b8ad02668f77c1695 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224890814038016 |