Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/16821 |
Resumo: | Este trabalho avalia satisfação do usuário final do Sistema de Informação da empresa Petroquímica Triunfo S.A., como um fator essencial para qualidade da prestação de serviço aos seus clientes, já que a empresa entende que, frente ao cenário petroquímico brasileiro e devido as suas limitações, a satisfação do cliente é um diferencial. Aplica-se para essa avaliação o modelo de DeLone e McLean para o sucesso de um sistema de informação, aos usuários que trabalham na logística da empresa e áreas de apoio. |
id |
UFRGS-2_43514139f26c8f1e1d238559f6334f0c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/16821 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Machado, Eglon Gabriel PereiraMaçada, Antônio Carlos Gastaud2009-08-12T04:16:28Z2008http://hdl.handle.net/10183/16821000685757Este trabalho avalia satisfação do usuário final do Sistema de Informação da empresa Petroquímica Triunfo S.A., como um fator essencial para qualidade da prestação de serviço aos seus clientes, já que a empresa entende que, frente ao cenário petroquímico brasileiro e devido as suas limitações, a satisfação do cliente é um diferencial. Aplica-se para essa avaliação o modelo de DeLone e McLean para o sucesso de um sistema de informação, aos usuários que trabalham na logística da empresa e áreas de apoio.This study evaluates satisfaction of the end user of information system of company Petroquimica Triunfo S/A, as an essential factor for the provision of quality service to its customers since the company believes that in front of the Brazilian petrochemical scenario and due to its limitations the satisfaction of the customer is a differential. It applies to the evaluation of the model Delone and McLean to the success of an information system, users engaged in the logistics business and support areas.application/pdfporSistema de informaçãoLogísticaSatisfação do usuárioInformation systemEnd userLogisticsAnálise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/Ainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2008especializaçãoCurso de Especialização em Gestão das Operações Logísticasinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000685757.pdf000685757.pdfTexto completoapplication/pdf579715http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/16821/1/000685757.pdf41a1909c959ee96f10635c32d419e6d9MD51TEXT000685757.pdf.txt000685757.pdf.txtExtracted Texttext/plain90381http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/16821/2/000685757.pdf.txte39e03a09c521c617333849d46946eb9MD52THUMBNAIL000685757.pdf.jpg000685757.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1169http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/16821/3/000685757.pdf.jpg70725309304b7cbe238e27e05b57a36cMD5310183/168212019-07-10 02:35:11.271516oai:www.lume.ufrgs.br:10183/16821Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2019-07-10T05:35:11Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A |
title |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A |
spellingShingle |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A Machado, Eglon Gabriel Pereira Sistema de informação Logística Satisfação do usuário Information system End user Logistics |
title_short |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A |
title_full |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A |
title_fullStr |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A |
title_full_unstemmed |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A |
title_sort |
Análise da satisfação do usuário do sistema de informação de apoio à logística na empresa Petroquímica Triunfo S/A |
author |
Machado, Eglon Gabriel Pereira |
author_facet |
Machado, Eglon Gabriel Pereira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Machado, Eglon Gabriel Pereira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maçada, Antônio Carlos Gastaud |
contributor_str_mv |
Maçada, Antônio Carlos Gastaud |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Sistema de informação Logística Satisfação do usuário |
topic |
Sistema de informação Logística Satisfação do usuário Information system End user Logistics |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Information system End user Logistics |
description |
Este trabalho avalia satisfação do usuário final do Sistema de Informação da empresa Petroquímica Triunfo S.A., como um fator essencial para qualidade da prestação de serviço aos seus clientes, já que a empresa entende que, frente ao cenário petroquímico brasileiro e devido as suas limitações, a satisfação do cliente é um diferencial. Aplica-se para essa avaliação o modelo de DeLone e McLean para o sucesso de um sistema de informação, aos usuários que trabalham na logística da empresa e áreas de apoio. |
publishDate |
2008 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2008 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2009-08-12T04:16:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/16821 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000685757 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/16821 |
identifier_str_mv |
000685757 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/16821/1/000685757.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/16821/2/000685757.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/16821/3/000685757.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
41a1909c959ee96f10635c32d419e6d9 e39e03a09c521c617333849d46946eb9 70725309304b7cbe238e27e05b57a36c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447030884990976 |