Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mafra, Douglas Pinto
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/22096
Resumo: Esse estudo apresenta o resultado da pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. Para tanto foram consultadas agências de publicidade que utilizam os serviços do estúdio, nos meses de setembro e outubro do presente ano. As entrevistas foram exploratórias e não estruturadas, feitas pessoalmente no ambiente de trabalho dos entrevistados. Os clientes da Alopratoons estão em grande parte satisfeitos com os serviços prestados e, apesar do pouco tempo de atuação da empresa no mercado, se aproximaram da marca e valorizam os pontos fortes da empresa. Os pontos negativos levantados são passíveis de correção e devem ser estudados pela empresa para que esta consiga uma melhor avaliação de seus clientes e para que conquiste tantos outros.
id UFRGS-2_48c037f6e744cb51807a5e0bcf59c503
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22096
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Mafra, Douglas PintoNique, Walter Meucci2010-05-14T04:16:52Z2007http://hdl.handle.net/10183/22096000637224Esse estudo apresenta o resultado da pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. Para tanto foram consultadas agências de publicidade que utilizam os serviços do estúdio, nos meses de setembro e outubro do presente ano. As entrevistas foram exploratórias e não estruturadas, feitas pessoalmente no ambiente de trabalho dos entrevistados. Os clientes da Alopratoons estão em grande parte satisfeitos com os serviços prestados e, apesar do pouco tempo de atuação da empresa no mercado, se aproximaram da marca e valorizam os pontos fortes da empresa. Os pontos negativos levantados são passíveis de correção e devem ser estudados pela empresa para que esta consiga uma melhor avaliação de seus clientes e para que conquiste tantos outros.This study presents the outcome of the customer satisfaction survey of Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. To do so, advertising agencies that use studio’s services were consulted, during the months of September and October of this year. The interviews were exploratory and non-structured, made personally in the workplace of the interviewees. Most of Alopratoons’ clients are satisfied with the services provided and, despite of the short time it has been acting in the market, they got close to the brand and value the company strengths. The negative issues raised could be corrected and should be studied by the company so that they can get a better evaluation of their clients and to win so many others.application/pdfporMarketing : Satisfacao : ClienteComportamento do consumidorPesquisa de satisfaçãoMarketingClientSatisfaction surveyPesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltdainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000637224.pdf000637224.pdfTexto completoapplication/pdf620102http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22096/1/000637224.pdff8fc8f327656988b65e4509cfc5322b7MD51TEXT000637224.pdf.txt000637224.pdf.txtExtracted Texttext/plain88024http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22096/2/000637224.pdf.txtaaf7d5dfdd63120aeb24167b94e91fceMD52THUMBNAIL000637224.pdf.jpg000637224.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1046http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22096/3/000637224.pdf.jpgfbecb89526838cc02b6a8c16c04bac7eMD5310183/220962018-10-17 07:43:27.935oai:www.lume.ufrgs.br:10183/22096Repositório InstitucionalPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.bropendoar:2018-10-17T10:43:27Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
title Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
spellingShingle Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
Mafra, Douglas Pinto
Marketing : Satisfacao : Cliente
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Marketing
Client
Satisfaction survey
title_short Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
title_full Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
title_fullStr Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
title_full_unstemmed Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
title_sort Pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda
author Mafra, Douglas Pinto
author_facet Mafra, Douglas Pinto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Mafra, Douglas Pinto
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing : Satisfacao : Cliente
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
topic Marketing : Satisfacao : Cliente
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Marketing
Client
Satisfaction survey
dc.subject.eng.fl_str_mv Marketing
Client
Satisfaction survey
description Esse estudo apresenta o resultado da pesquisa de satisfação dos clientes da Alopratoons Ilustrações e Animações Ltda. Para tanto foram consultadas agências de publicidade que utilizam os serviços do estúdio, nos meses de setembro e outubro do presente ano. As entrevistas foram exploratórias e não estruturadas, feitas pessoalmente no ambiente de trabalho dos entrevistados. Os clientes da Alopratoons estão em grande parte satisfeitos com os serviços prestados e, apesar do pouco tempo de atuação da empresa no mercado, se aproximaram da marca e valorizam os pontos fortes da empresa. Os pontos negativos levantados são passíveis de correção e devem ser estudados pela empresa para que esta consiga uma melhor avaliação de seus clientes e para que conquiste tantos outros.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-05-14T04:16:52Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/22096
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000637224
url http://hdl.handle.net/10183/22096
identifier_str_mv 000637224
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22096/1/000637224.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22096/2/000637224.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/22096/3/000637224.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv f8fc8f327656988b65e4509cfc5322b7
aaf7d5dfdd63120aeb24167b94e91fce
fbecb89526838cc02b6a8c16c04bac7e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br
_version_ 1817724494033190912