A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/12370 |
Resumo: | Este estudo consiste em uma pesquisa de opinião direcionada à satisfação dos gestores municipais de saúde, com referência à Assessoria Técnica dos departamentos da 15" Coordenadoria Regional de Saúde, de Palmeira das Missões quanto ao atendimento que lhes é prestado. Para isso, a literatura atinente é revisitada, seguida dos procedimentos metodológicos, mensuração dos resultados encontrados através da utilização de um questionário como instrumento de pesquisa e análise dos dados, obteve-se duas formas de avaliação de satisfação a primeira refere-se ao Grau de Satisfação e a segunda foi feita a partir dos Índices de Satisfatórios, onde são encaminhadas sugestões de ações aos departamentos considerados insatisfatórios. Pelo encaminhamento dado a pesquisa, conclui-se que, para o serviço público (essencialmente prestação de serviços), os resultados apurados na pesquisa. podem ser considerados entre os de bons níveis de satisfação. |
id |
UFRGS-2_4a6a7d8b0583a7fd2014b63298aefcc8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/12370 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Nicola, José CarlosFonseca, Marcelo Jacques2008-03-26T09:21:42Z2004http://hdl.handle.net/10183/12370000431361Este estudo consiste em uma pesquisa de opinião direcionada à satisfação dos gestores municipais de saúde, com referência à Assessoria Técnica dos departamentos da 15" Coordenadoria Regional de Saúde, de Palmeira das Missões quanto ao atendimento que lhes é prestado. Para isso, a literatura atinente é revisitada, seguida dos procedimentos metodológicos, mensuração dos resultados encontrados através da utilização de um questionário como instrumento de pesquisa e análise dos dados, obteve-se duas formas de avaliação de satisfação a primeira refere-se ao Grau de Satisfação e a segunda foi feita a partir dos Índices de Satisfatórios, onde são encaminhadas sugestões de ações aos departamentos considerados insatisfatórios. Pelo encaminhamento dado a pesquisa, conclui-se que, para o serviço público (essencialmente prestação de serviços), os resultados apurados na pesquisa. podem ser considerados entre os de bons níveis de satisfação.application/pdfpor15. Coordenadoria Regional de SaúdeSaúde públicaPalmeira das Missões (RS)A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atualinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoIjuí, BR-RS2004especializaçãoCurso de Especialização em Equipes Gestoras de Sistemas e Serviços de Saúdeinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000431361.pdf.txt000431361.pdf.txtExtracted Texttext/plain70865http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/12370/2/000431361.pdf.txt4a8eaa5af027fdb11f69842aff27285bMD52ORIGINAL000431361.pdf000431361.pdfTexto completoapplication/pdf6538268http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/12370/1/000431361.pdf2a3cce99c196c5cdc81e0bebd3c5b443MD51THUMBNAIL000431361.pdf.jpg000431361.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1098http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/12370/3/000431361.pdf.jpgb58189a27ec4e16e96395c4635dca7f5MD5310183/123702023-08-02 03:31:57.873272oai:www.lume.ufrgs.br:10183/12370Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-08-02T06:31:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual |
title |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual |
spellingShingle |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual Nicola, José Carlos 15. Coordenadoria Regional de Saúde Saúde pública Palmeira das Missões (RS) |
title_short |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual |
title_full |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual |
title_fullStr |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual |
title_full_unstemmed |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual |
title_sort |
A assessoria técnica da 15. CRS de Palmeira das Missões na opinião dos gestores municipais de saúde : realidade atual |
author |
Nicola, José Carlos |
author_facet |
Nicola, José Carlos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nicola, José Carlos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fonseca, Marcelo Jacques |
contributor_str_mv |
Fonseca, Marcelo Jacques |
dc.subject.por.fl_str_mv |
15. Coordenadoria Regional de Saúde Saúde pública Palmeira das Missões (RS) |
topic |
15. Coordenadoria Regional de Saúde Saúde pública Palmeira das Missões (RS) |
description |
Este estudo consiste em uma pesquisa de opinião direcionada à satisfação dos gestores municipais de saúde, com referência à Assessoria Técnica dos departamentos da 15" Coordenadoria Regional de Saúde, de Palmeira das Missões quanto ao atendimento que lhes é prestado. Para isso, a literatura atinente é revisitada, seguida dos procedimentos metodológicos, mensuração dos resultados encontrados através da utilização de um questionário como instrumento de pesquisa e análise dos dados, obteve-se duas formas de avaliação de satisfação a primeira refere-se ao Grau de Satisfação e a segunda foi feita a partir dos Índices de Satisfatórios, onde são encaminhadas sugestões de ações aos departamentos considerados insatisfatórios. Pelo encaminhamento dado a pesquisa, conclui-se que, para o serviço público (essencialmente prestação de serviços), os resultados apurados na pesquisa. podem ser considerados entre os de bons níveis de satisfação. |
publishDate |
2004 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2004 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2008-03-26T09:21:42Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/12370 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000431361 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/12370 |
identifier_str_mv |
000431361 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/12370/2/000431361.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/12370/1/000431361.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/12370/3/000431361.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4a8eaa5af027fdb11f69842aff27285b 2a3cce99c196c5cdc81e0bebd3c5b443 b58189a27ec4e16e96395c4635dca7f5 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447023820734464 |