Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/266967 |
id |
UFRGS-2_5b8f2889f4f4a697f40fe6874f2a552b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/266967 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Piedras, Elisa ReinhardtTondo, Rômulo OliveiraScherer, Anderson AlvesThomaz, Rafaela SilvaAssociação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação (30. : 2021 : São Paulo)2023-11-10T03:26:19Z2021http://hdl.handle.net/10183/266967001150625application/pdfporAssociação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Comunicação. Encontro Anual, COMPÓS. (30. : 2021 : São Paulo). Anais. São Paulo: PUC-SP, 2021.Campo publicitárioConsumoJovensAdvertisingAdvertising fieldConsumptionPublicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantesPublicization of emerging production practices in the advertising field and its consumption by ten young students info:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001150625.pdf.txt001150625.pdf.txtExtracted Texttext/plain64168http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/266967/2/001150625.pdf.txt4a50a47f3cbf39d6eec015a22a34d352MD52ORIGINAL001150625.pdfTexto completoapplication/pdf1138256http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/266967/1/001150625.pdfe8b66aa9dbc38b37dc667c80bfb9691dMD5110183/2669672024-05-30 05:34:10.855595oai:www.lume.ufrgs.br:10183/266967Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-05-30T08:34:10Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes |
dc.title.alternative.en.fl_str_mv |
Publicization of emerging production practices in the advertising field and its consumption by ten young students |
title |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes |
spellingShingle |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes Piedras, Elisa Reinhardt Campo publicitário Consumo Jovens Advertising Advertising field Consumption |
title_short |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes |
title_full |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes |
title_fullStr |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes |
title_full_unstemmed |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes |
title_sort |
Publicização das práticas de produção emergentes no campo publicitário e seu consumo por jovens estudantes |
author |
Piedras, Elisa Reinhardt |
author_facet |
Piedras, Elisa Reinhardt Tondo, Rômulo Oliveira Scherer, Anderson Alves Thomaz, Rafaela Silva |
author_role |
author |
author2 |
Tondo, Rômulo Oliveira Scherer, Anderson Alves Thomaz, Rafaela Silva |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação (30. : 2021 : São Paulo) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Piedras, Elisa Reinhardt Tondo, Rômulo Oliveira Scherer, Anderson Alves Thomaz, Rafaela Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Campo publicitário Consumo Jovens |
topic |
Campo publicitário Consumo Jovens Advertising Advertising field Consumption |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Advertising Advertising field Consumption |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-11-10T03:26:19Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/266967 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001150625 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/266967 |
identifier_str_mv |
001150625 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Comunicação. Encontro Anual, COMPÓS. (30. : 2021 : São Paulo). Anais. São Paulo: PUC-SP, 2021. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/266967/2/001150625.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/266967/1/001150625.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
4a50a47f3cbf39d6eec015a22a34d352 e8b66aa9dbc38b37dc667c80bfb9691d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447844018978816 |