Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Notare, Márcia Rodrigues
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/223775
id UFRGS-2_63a6f965f6a1874e8a68a2b6eda46395
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/223775
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Notare, Márcia RodriguesBasso, Marcus Vinicius de AzevedoCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (20. : 2012 : Porto Alegre, RS)2021-07-13T04:39:36Z2012http://hdl.handle.net/10183/223775000868355application/pdfporRENOTE : revista novas tecnologias na educação. Porto AlegreEducacao matematica : Novas tendencias : EnsinoModelagem geométricaConstrução do conhecimentoMathematics education and technologyKnowledge constructionGeometric modelingMake and understandTecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreenderTechnology in mathematics education : the path of make to understandinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000868355.pdf.txt000868355.pdf.txtExtracted Texttext/plain33352http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/2/000868355.pdf.txt00a1060f7cf67d4901d740a64eb62157MD52ORIGINAL000868355.pdfTexto completoapplication/pdf534972http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/1/000868355.pdf3faef5bf2384b52227e45b80dfc1f1eeMD5110183/2237752021-08-18 04:45:57.272739oai:www.lume.ufrgs.br:10183/223775Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-08-18T07:45:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
dc.title.alternative.en.fl_str_mv Technology in mathematics education : the path of make to understand
title Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
spellingShingle Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
Notare, Márcia Rodrigues
Educacao matematica : Novas tendencias : Ensino
Modelagem geométrica
Construção do conhecimento
Mathematics education and technology
Knowledge construction
Geometric modeling
Make and understand
title_short Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
title_full Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
title_fullStr Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
title_full_unstemmed Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
title_sort Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
author Notare, Márcia Rodrigues
author_facet Notare, Márcia Rodrigues
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
author_role author
author2 Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
author2_role author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (20. : 2012 : Porto Alegre, RS)
dc.contributor.author.fl_str_mv Notare, Márcia Rodrigues
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo
dc.subject.por.fl_str_mv Educacao matematica : Novas tendencias : Ensino
Modelagem geométrica
Construção do conhecimento
topic Educacao matematica : Novas tendencias : Ensino
Modelagem geométrica
Construção do conhecimento
Mathematics education and technology
Knowledge construction
Geometric modeling
Make and understand
dc.subject.eng.fl_str_mv Mathematics education and technology
Knowledge construction
Geometric modeling
Make and understand
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-07-13T04:39:36Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/223775
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000868355
url http://hdl.handle.net/10183/223775
identifier_str_mv 000868355
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv RENOTE : revista novas tecnologias na educação. Porto Alegre
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/2/000868355.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/1/000868355.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 00a1060f7cf67d4901d740a64eb62157
3faef5bf2384b52227e45b80dfc1f1ee
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225025301250048