Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/223775 |
id |
UFRGS-2_63a6f965f6a1874e8a68a2b6eda46395 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/223775 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Notare, Márcia RodriguesBasso, Marcus Vinicius de AzevedoCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (20. : 2012 : Porto Alegre, RS)2021-07-13T04:39:36Z2012http://hdl.handle.net/10183/223775000868355application/pdfporRENOTE : revista novas tecnologias na educação. Porto AlegreEducacao matematica : Novas tendencias : EnsinoModelagem geométricaConstrução do conhecimentoMathematics education and technologyKnowledge constructionGeometric modelingMake and understandTecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreenderTechnology in mathematics education : the path of make to understandinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000868355.pdf.txt000868355.pdf.txtExtracted Texttext/plain33352http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/2/000868355.pdf.txt00a1060f7cf67d4901d740a64eb62157MD52ORIGINAL000868355.pdfTexto completoapplication/pdf534972http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/1/000868355.pdf3faef5bf2384b52227e45b80dfc1f1eeMD5110183/2237752021-08-18 04:45:57.272739oai:www.lume.ufrgs.br:10183/223775Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2021-08-18T07:45:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender |
dc.title.alternative.en.fl_str_mv |
Technology in mathematics education : the path of make to understand |
title |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender |
spellingShingle |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender Notare, Márcia Rodrigues Educacao matematica : Novas tendencias : Ensino Modelagem geométrica Construção do conhecimento Mathematics education and technology Knowledge construction Geometric modeling Make and understand |
title_short |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender |
title_full |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender |
title_fullStr |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender |
title_full_unstemmed |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender |
title_sort |
Tecnologia na educação matemática : trilhando o caminho do fazer ao compreender |
author |
Notare, Márcia Rodrigues |
author_facet |
Notare, Márcia Rodrigues Basso, Marcus Vinicius de Azevedo |
author_role |
author |
author2 |
Basso, Marcus Vinicius de Azevedo |
author2_role |
author |
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv |
Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (20. : 2012 : Porto Alegre, RS) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Notare, Márcia Rodrigues Basso, Marcus Vinicius de Azevedo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educacao matematica : Novas tendencias : Ensino Modelagem geométrica Construção do conhecimento |
topic |
Educacao matematica : Novas tendencias : Ensino Modelagem geométrica Construção do conhecimento Mathematics education and technology Knowledge construction Geometric modeling Make and understand |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Mathematics education and technology Knowledge construction Geometric modeling Make and understand |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-07-13T04:39:36Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/223775 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000868355 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/223775 |
identifier_str_mv |
000868355 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
RENOTE : revista novas tecnologias na educação. Porto Alegre |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/2/000868355.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/223775/1/000868355.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
00a1060f7cf67d4901d740a64eb62157 3faef5bf2384b52227e45b80dfc1f1ee |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447750576177152 |