Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/196113 |
Resumo: | O presente trabalho apresenta a análise de uma prática de ensinagem, através da avaliação dos alunos dos Cursos de Formação de Agentes Penitenciários e Agentes Penitenciários Administrativos, não se trata de uma avaliação de provas e conceitos, tem como objetivo perceber como está o processo de ensino e aprendizagem no curso de formação que os habilita para o exercício das funções no sistema penitenciário, partindo do levantamento das avaliações quantitativas e qualitativas e da própria prática de estágio na Escola Penitenciária. |
id |
UFRGS-2_7999a0cebc6b2264f7f96739f00a3b70 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/196113 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Nery, Tânia Regina ArmaniSoares, Rosângela de Fátima Rodrigues2019-06-22T02:35:07Z2010http://hdl.handle.net/10183/196113001095381O presente trabalho apresenta a análise de uma prática de ensinagem, através da avaliação dos alunos dos Cursos de Formação de Agentes Penitenciários e Agentes Penitenciários Administrativos, não se trata de uma avaliação de provas e conceitos, tem como objetivo perceber como está o processo de ensino e aprendizagem no curso de formação que os habilita para o exercício das funções no sistema penitenciário, partindo do levantamento das avaliações quantitativas e qualitativas e da própria prática de estágio na Escola Penitenciária.application/pdfporAvaliação de programa educacionalProfissionais penitenciáriosFormação profissionalAnálise de uma prática de ensinagem no sistema prisionalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulInstituto de PsicologiaPorto Alegre, BR-RS2010Psicologia: Licenciaturagraduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001095381.pdf.txt001095381.pdf.txtExtracted Texttext/plain77268http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/196113/2/001095381.pdf.txtfc1e9526d0bfbd2123db14ccea4a64d9MD52ORIGINAL001095381.pdfTexto completoapplication/pdf620990http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/196113/1/001095381.pdf5a2fa5d9bac193624bf06787c36c629dMD5110183/1961132019-06-23 02:33:58.577208oai:www.lume.ufrgs.br:10183/196113Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2019-06-23T05:33:58Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional |
title |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional |
spellingShingle |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional Nery, Tânia Regina Armani Avaliação de programa educacional Profissionais penitenciários Formação profissional |
title_short |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional |
title_full |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional |
title_fullStr |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional |
title_full_unstemmed |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional |
title_sort |
Análise de uma prática de ensinagem no sistema prisional |
author |
Nery, Tânia Regina Armani |
author_facet |
Nery, Tânia Regina Armani |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nery, Tânia Regina Armani |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Soares, Rosângela de Fátima Rodrigues |
contributor_str_mv |
Soares, Rosângela de Fátima Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Avaliação de programa educacional Profissionais penitenciários Formação profissional |
topic |
Avaliação de programa educacional Profissionais penitenciários Formação profissional |
description |
O presente trabalho apresenta a análise de uma prática de ensinagem, através da avaliação dos alunos dos Cursos de Formação de Agentes Penitenciários e Agentes Penitenciários Administrativos, não se trata de uma avaliação de provas e conceitos, tem como objetivo perceber como está o processo de ensino e aprendizagem no curso de formação que os habilita para o exercício das funções no sistema penitenciário, partindo do levantamento das avaliações quantitativas e qualitativas e da própria prática de estágio na Escola Penitenciária. |
publishDate |
2010 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2010 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-06-22T02:35:07Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/196113 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
001095381 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/196113 |
identifier_str_mv |
001095381 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/196113/2/001095381.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/196113/1/001095381.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fc1e9526d0bfbd2123db14ccea4a64d9 5a2fa5d9bac193624bf06787c36c629d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447243582341120 |