Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Carina Sander
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/159140
Resumo: Resumo não disponível.
id UFRGS-2_7ddb3025bc5dd8340452e0dea301f9ef
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/159140
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Costa, Carina SanderVanzellotti, Caroline Agne2017-06-06T02:27:27Z2007http://hdl.handle.net/10183/159140000646540Resumo não disponível.application/pdfporMarketing de relacionamentoComportamento do consumidorPesquisa de satisfaçãoCliente : Caracterização e/ou classificaçãoDecisão de compraInstrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrásinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCUrso de especialização em Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000646540.pdf000646540.pdfTexto completoapplication/pdf738376http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/159140/1/000646540.pdfa67db14a35ca94557d75549f919fabfcMD51TEXT000646540.pdf.txt000646540.pdf.txtExtracted Texttext/plain56879http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/159140/2/000646540.pdf.txtcef3f05c8c7e7da29de5b583bdae5fe0MD52THUMBNAIL000646540.pdf.jpg000646540.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1216http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/159140/3/000646540.pdf.jpg8cdbac67f53544961a346429cfa8a2cdMD5310183/1591402018-10-22 07:57:24.106oai:www.lume.ufrgs.br:10183/159140Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-22T10:57:24Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
title Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
spellingShingle Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
Costa, Carina Sander
Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Cliente : Caracterização e/ou classificação
Decisão de compra
title_short Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
title_full Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
title_fullStr Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
title_full_unstemmed Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
title_sort Instrumento de avaliação da satisfação dos clientes da área de contratação de serviços da unidade de negócios de exploração e produção da Bacia de Campos da Petrobrás
author Costa, Carina Sander
author_facet Costa, Carina Sander
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Carina Sander
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vanzellotti, Caroline Agne
contributor_str_mv Vanzellotti, Caroline Agne
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Cliente : Caracterização e/ou classificação
Decisão de compra
topic Marketing de relacionamento
Comportamento do consumidor
Pesquisa de satisfação
Cliente : Caracterização e/ou classificação
Decisão de compra
description Resumo não disponível.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-06-06T02:27:27Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/159140
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000646540
url http://hdl.handle.net/10183/159140
identifier_str_mv 000646540
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/159140/1/000646540.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/159140/2/000646540.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/159140/3/000646540.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv a67db14a35ca94557d75549f919fabfc
cef3f05c8c7e7da29de5b583bdae5fe0
8cdbac67f53544961a346429cfa8a2cd
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447198882594816