Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/1116 |
id |
UFRGS-2_84bdda8304ac6af39358bb751189a6f8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/1116 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Moura, Gisela Maria Schebella Souto deLuce, Fernando Bins2007-06-04T12:07:43Z2004http://hdl.handle.net/10183/1116000505969application/pdfporCongresso Brasileiro de Enfermagem (56. : 2004 : Gramado, RS). Enfermagem hoje : coragem de experimentar muitos modos de ser : livro - temas. Gramado: ABEn, 2004. 1 CD-ROMAvaliação dos serviçosSatisfação dos consumidoresHospitaisSatisfação do pacienteControle de qualidadeEncontros de serviço e satisfação de clientes em hospitaisinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000505969.pdf000505969.pdfResumoapplication/pdf43207http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/1116/1/000505969.pdffff05a7124a4f74eadba03c6a62b7a8aMD51TEXT000505969.pdf.txt000505969.pdf.txtExtracted Texttext/plain11303http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/1116/2/000505969.pdf.txt299fff5ba91d9f629ad2a416ca088474MD52THUMBNAIL000505969.pdf.jpg000505969.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1546http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/1116/3/000505969.pdf.jpg38a4c66fbb187ae8494db890062eddbcMD5310183/11162023-05-05 03:21:15.066039oai:www.lume.ufrgs.br:10183/1116Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2023-05-05T06:21:15Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais |
title |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais |
spellingShingle |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais Moura, Gisela Maria Schebella Souto de Avaliação dos serviços Satisfação dos consumidores Hospitais Satisfação do paciente Controle de qualidade |
title_short |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais |
title_full |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais |
title_fullStr |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais |
title_full_unstemmed |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais |
title_sort |
Encontros de serviço e satisfação de clientes em hospitais |
author |
Moura, Gisela Maria Schebella Souto de |
author_facet |
Moura, Gisela Maria Schebella Souto de Luce, Fernando Bins |
author_role |
author |
author2 |
Luce, Fernando Bins |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moura, Gisela Maria Schebella Souto de Luce, Fernando Bins |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Avaliação dos serviços Satisfação dos consumidores Hospitais Satisfação do paciente Controle de qualidade |
topic |
Avaliação dos serviços Satisfação dos consumidores Hospitais Satisfação do paciente Controle de qualidade |
publishDate |
2004 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2004 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2007-06-04T12:07:43Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject info:eu-repo/semantics/other |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/1116 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000505969 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/1116 |
identifier_str_mv |
000505969 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv |
Congresso Brasileiro de Enfermagem (56. : 2004 : Gramado, RS). Enfermagem hoje : coragem de experimentar muitos modos de ser : livro - temas. Gramado: ABEn, 2004. 1 CD-ROM |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/1116/1/000505969.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/1116/2/000505969.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/1116/3/000505969.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fff05a7124a4f74eadba03c6a62b7a8a 299fff5ba91d9f629ad2a416ca088474 38a4c66fbb187ae8494db890062eddbc |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447380319797248 |