A implantação da unidade de alta renda - escritório private e a sua relação com as agências de varejo do Banco do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pithan, Vera Terezinha Nunes
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/14217
Resumo: O setor financeiro no Brasil tem sofrido recentemente grandes desafios e as oportunidades para a sobrevivência e crescimento neste novo ambiente depende de algumas mudanças: ações que permitam uma maior aproximação com o cliente, através da compreensão de suas necessidades e da flexibilidade para oferecer mais valor de forma individualizada e a custos mais baixos. A percepção e o conhecimento, de toda empresa, das necessidades dos clientes são condições para implementação bem sucedida de ações que possam assegurar a continuidade do relacionamento, sobretudo entendendo que este processo é contínuo, baseado em confiança e na constante troca de informações. Dessa forma, este estudo de caso busca identificar esta percepção no grupo analisado de Gerentes de Agência do pilar varejo do Banco Brasil, bem como diagnosticar o nível de informações recebidas pelos administradores das agências de varejo sobre a implantação e desenvolvimento do segmento Private da Unidade de Alta Renda deste Banco. Foram identificadas oportunidades de melhoria na comunicação interna entre os diversos atores envolvidos, em especial entre as Unidades de Alta Renda e Agências de Varejo do Banco do Brasil.
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