Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sá, Tônia Aguilar
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/14238
Resumo: O presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, analisar sobre a eficácia do programa de encarteiramento do Banco e se o mesmo é capaz de proporcionar fidelização nos clientes atendidos. A pesquisa foi realizada junto a dirigentes de empresas clientes da Agência Dom Pedrito do Banco do Brasil e buscou medir o nível de satisfação dos clientes com o atendimento recebido, com os produtos e serviços oferecidos, com os recursos tecnológicos disponíveis, com a Instituição Banco do Brasil e com o atendimento Geral na Agência.
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