Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/14238 |
Resumo: | O presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, analisar sobre a eficácia do programa de encarteiramento do Banco e se o mesmo é capaz de proporcionar fidelização nos clientes atendidos. A pesquisa foi realizada junto a dirigentes de empresas clientes da Agência Dom Pedrito do Banco do Brasil e buscou medir o nível de satisfação dos clientes com o atendimento recebido, com os produtos e serviços oferecidos, com os recursos tecnológicos disponíveis, com a Instituição Banco do Brasil e com o atendimento Geral na Agência. |
id |
UFRGS-2_87e98c607602512f97a37f8717e7555f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14238 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Sá, Tônia AguilarNique, Walter Meucci2008-10-03T04:13:20Z2007http://hdl.handle.net/10183/14238000649809O presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, analisar sobre a eficácia do programa de encarteiramento do Banco e se o mesmo é capaz de proporcionar fidelização nos clientes atendidos. A pesquisa foi realizada junto a dirigentes de empresas clientes da Agência Dom Pedrito do Banco do Brasil e buscou medir o nível de satisfação dos clientes com o atendimento recebido, com os produtos e serviços oferecidos, com os recursos tecnológicos disponíveis, com a Instituição Banco do Brasil e com o atendimento Geral na Agência.application/pdfporMarketing de serviçosSatisfação do consumidorComportamento do consumidorSegmentação de mercadoBanco do Brasil.Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedritoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000649809.pdf.txt000649809.pdf.txtExtracted Texttext/plain63368http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14238/2/000649809.pdf.txt812f819f3212ea41f3ff10f4f857f355MD52ORIGINAL000649809.pdf000649809.pdfTexto completoapplication/pdf244559http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14238/1/000649809.pdf3d248ff1b8d23d0abd1af3bd572aed24MD51THUMBNAIL000649809.pdf.jpg000649809.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1213http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14238/3/000649809.pdf.jpg1101a44286907ee21117b3b9a2bbb176MD5310183/142382018-10-08 08:08:55.572oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14238Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-08T11:08:55Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito |
title |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito |
spellingShingle |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito Sá, Tônia Aguilar Marketing de serviços Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Banco do Brasil. |
title_short |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito |
title_full |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito |
title_fullStr |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito |
title_full_unstemmed |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito |
title_sort |
Atendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito |
author |
Sá, Tônia Aguilar |
author_facet |
Sá, Tônia Aguilar |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sá, Tônia Aguilar |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
contributor_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de serviços Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Banco do Brasil. |
topic |
Marketing de serviços Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Banco do Brasil. |
description |
O presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, analisar sobre a eficácia do programa de encarteiramento do Banco e se o mesmo é capaz de proporcionar fidelização nos clientes atendidos. A pesquisa foi realizada junto a dirigentes de empresas clientes da Agência Dom Pedrito do Banco do Brasil e buscou medir o nível de satisfação dos clientes com o atendimento recebido, com os produtos e serviços oferecidos, com os recursos tecnológicos disponíveis, com a Instituição Banco do Brasil e com o atendimento Geral na Agência. |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2008-10-03T04:13:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/14238 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000649809 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/14238 |
identifier_str_mv |
000649809 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14238/2/000649809.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14238/1/000649809.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14238/3/000649809.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
812f819f3212ea41f3ff10f4f857f355 3d248ff1b8d23d0abd1af3bd572aed24 1101a44286907ee21117b3b9a2bbb176 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447027428884480 |