Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/19178 |
Resumo: | O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para mensurar o nível de satisfação com relação a Temakeria Sushi Lounge, restaurante de comida japonesa na cidade de Porto Alegre, foi realizada uma pesquisa com seus clientes durante o jantar dos mesmos no restaurante. A partir da análise de dados da amostra, foi possível a formação de estratégias de curto e médio prazo que poderão ser aplicadas, futuramente, no local. |
id |
UFRGS-2_98a7f2cbab672ecb7890cbdae7dd9729 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/19178 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Moreau, Renan BorbaNique, Walter Meucci2010-04-16T04:15:43Z2009http://hdl.handle.net/10183/19178000735610O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para mensurar o nível de satisfação com relação a Temakeria Sushi Lounge, restaurante de comida japonesa na cidade de Porto Alegre, foi realizada uma pesquisa com seus clientes durante o jantar dos mesmos no restaurante. A partir da análise de dados da amostra, foi possível a formação de estratégias de curto e médio prazo que poderão ser aplicadas, futuramente, no local.The service market is extremely competitive which results in low quality products linked with bad attendance could be interpreted as a final relation between the company x client. In order to measure the satisfaction level regarding the Temakeria Sushi Lounge, a restaurant of japanese food located in Porto Alegre, a research was done with its clients during their dinner in the place. From the data samples analysis it was possible to set short and medium term strategies which can be applied into the place in the future.application/pdfporTemakeria Sushi Lounge.Satisfação do consumidorJanela do clienteSatisfactionTemakeria sushi loungeClient windowJanela do cliente da Temakeria Sushi Loungeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2009Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000735610.pdf.txt000735610.pdf.txtExtracted Texttext/plain107446http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/2/000735610.pdf.txt8d05c90bb93865f3ab3765dbf12938d9MD52ORIGINAL000735610.pdf000735610.pdfTexto completoapplication/pdf522672http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/1/000735610.pdf9345d5de9bedc4270bf0207806e4038eMD51THUMBNAIL000735610.pdf.jpg000735610.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1053http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/3/000735610.pdf.jpg7c32a3836597b92e93a1ac3ef0809a03MD5310183/191782018-10-17 08:45:59.367oai:www.lume.ufrgs.br:10183/19178Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:45:59Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge |
title |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge |
spellingShingle |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge Moreau, Renan Borba Temakeria Sushi Lounge. Satisfação do consumidor Janela do cliente Satisfaction Temakeria sushi lounge Client window |
title_short |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge |
title_full |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge |
title_fullStr |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge |
title_full_unstemmed |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge |
title_sort |
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge |
author |
Moreau, Renan Borba |
author_facet |
Moreau, Renan Borba |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreau, Renan Borba |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
contributor_str_mv |
Nique, Walter Meucci |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Temakeria Sushi Lounge. Satisfação do consumidor Janela do cliente |
topic |
Temakeria Sushi Lounge. Satisfação do consumidor Janela do cliente Satisfaction Temakeria sushi lounge Client window |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Satisfaction Temakeria sushi lounge Client window |
description |
O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para mensurar o nível de satisfação com relação a Temakeria Sushi Lounge, restaurante de comida japonesa na cidade de Porto Alegre, foi realizada uma pesquisa com seus clientes durante o jantar dos mesmos no restaurante. A partir da análise de dados da amostra, foi possível a formação de estratégias de curto e médio prazo que poderão ser aplicadas, futuramente, no local. |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-16T04:15:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/19178 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000735610 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/19178 |
identifier_str_mv |
000735610 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/2/000735610.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/1/000735610.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/3/000735610.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
8d05c90bb93865f3ab3765dbf12938d9 9345d5de9bedc4270bf0207806e4038e 7c32a3836597b92e93a1ac3ef0809a03 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447036753870848 |