Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreau, Renan Borba
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/19178
Resumo: O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para mensurar o nível de satisfação com relação a Temakeria Sushi Lounge, restaurante de comida japonesa na cidade de Porto Alegre, foi realizada uma pesquisa com seus clientes durante o jantar dos mesmos no restaurante. A partir da análise de dados da amostra, foi possível a formação de estratégias de curto e médio prazo que poderão ser aplicadas, futuramente, no local.
id UFRGS-2_98a7f2cbab672ecb7890cbdae7dd9729
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/19178
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Moreau, Renan BorbaNique, Walter Meucci2010-04-16T04:15:43Z2009http://hdl.handle.net/10183/19178000735610O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para mensurar o nível de satisfação com relação a Temakeria Sushi Lounge, restaurante de comida japonesa na cidade de Porto Alegre, foi realizada uma pesquisa com seus clientes durante o jantar dos mesmos no restaurante. A partir da análise de dados da amostra, foi possível a formação de estratégias de curto e médio prazo que poderão ser aplicadas, futuramente, no local.The service market is extremely competitive which results in low quality products linked with bad attendance could be interpreted as a final relation between the company x client. In order to measure the satisfaction level regarding the Temakeria Sushi Lounge, a restaurant of japanese food located in Porto Alegre, a research was done with its clients during their dinner in the place. From the data samples analysis it was possible to set short and medium term strategies which can be applied into the place in the future.application/pdfporTemakeria Sushi Lounge.Satisfação do consumidorJanela do clienteSatisfactionTemakeria sushi loungeClient windowJanela do cliente da Temakeria Sushi Loungeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2009Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000735610.pdf.txt000735610.pdf.txtExtracted Texttext/plain107446http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/2/000735610.pdf.txt8d05c90bb93865f3ab3765dbf12938d9MD52ORIGINAL000735610.pdf000735610.pdfTexto completoapplication/pdf522672http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/1/000735610.pdf9345d5de9bedc4270bf0207806e4038eMD51THUMBNAIL000735610.pdf.jpg000735610.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1053http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/3/000735610.pdf.jpg7c32a3836597b92e93a1ac3ef0809a03MD5310183/191782018-10-17 08:45:59.367oai:www.lume.ufrgs.br:10183/19178Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:45:59Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
title Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
spellingShingle Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
Moreau, Renan Borba
Temakeria Sushi Lounge.
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Satisfaction
Temakeria sushi lounge
Client window
title_short Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
title_full Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
title_fullStr Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
title_full_unstemmed Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
title_sort Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
author Moreau, Renan Borba
author_facet Moreau, Renan Borba
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreau, Renan Borba
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Temakeria Sushi Lounge.
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
topic Temakeria Sushi Lounge.
Satisfação do consumidor
Janela do cliente
Satisfaction
Temakeria sushi lounge
Client window
dc.subject.eng.fl_str_mv Satisfaction
Temakeria sushi lounge
Client window
description O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para mensurar o nível de satisfação com relação a Temakeria Sushi Lounge, restaurante de comida japonesa na cidade de Porto Alegre, foi realizada uma pesquisa com seus clientes durante o jantar dos mesmos no restaurante. A partir da análise de dados da amostra, foi possível a formação de estratégias de curto e médio prazo que poderão ser aplicadas, futuramente, no local.
publishDate 2009
dc.date.issued.fl_str_mv 2009
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-16T04:15:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/19178
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000735610
url http://hdl.handle.net/10183/19178
identifier_str_mv 000735610
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/2/000735610.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/1/000735610.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/19178/3/000735610.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 8d05c90bb93865f3ab3765dbf12938d9
9345d5de9bedc4270bf0207806e4038e
7c32a3836597b92e93a1ac3ef0809a03
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447036753870848