A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Radulski, Juarez José
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/14151
Resumo: Este trabalho apresenta os resultados obtidos com a pesquisa realizada com clientes pessoa física da agência Tupy do Banco do Brasil e tem a finalidade de verificar o seu grau de satisfação com os serviços oferecidos. O estudo apresenta idéias de diversos autores mostrando que a fidelização de clientes é a base que dá sustentabilidade às organizações, analisando o marketing de relacionamento como a chave do sucesso para a conquista e principalmente para a retenção e fidelização de clientes. Apresenta conceitos considerados fundamentais pelos autores estudados para desenvolver relacionamentos de longo prazo com base no marketing de relacionamento, visando a valorização do cliente. Com a análise da pesquisa conclui-se que a tecnologia é forte aliada para possibilitar ao Banco aumentar sua capacidade de atendimento com velocidade, qualidade e segurança e que o relacionamento de longo prazo é benéfico para a organização e para o cliente, melhorando seu nível de satisfação, objetivando torná-los muito satisfeitos.
id UFRGS-2_9c0fcb664ac91bd0345cde7c5b7b92ae
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14151
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Radulski, Juarez JoséRossi, Carlos Alberto Vargas2008-10-01T04:14:12Z2007http://hdl.handle.net/10183/14151000649446Este trabalho apresenta os resultados obtidos com a pesquisa realizada com clientes pessoa física da agência Tupy do Banco do Brasil e tem a finalidade de verificar o seu grau de satisfação com os serviços oferecidos. O estudo apresenta idéias de diversos autores mostrando que a fidelização de clientes é a base que dá sustentabilidade às organizações, analisando o marketing de relacionamento como a chave do sucesso para a conquista e principalmente para a retenção e fidelização de clientes. Apresenta conceitos considerados fundamentais pelos autores estudados para desenvolver relacionamentos de longo prazo com base no marketing de relacionamento, visando a valorização do cliente. Com a análise da pesquisa conclui-se que a tecnologia é forte aliada para possibilitar ao Banco aumentar sua capacidade de atendimento com velocidade, qualidade e segurança e que o relacionamento de longo prazo é benéfico para a organização e para o cliente, melhorando seu nível de satisfação, objetivando torná-los muito satisfeitos.application/pdfporMarketing bancarioMarketing de relacionamentoCliente : Satisfacao : MarketingCliente : FidelidadeBanco do Brasil.A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000649446.pdf000649446.pdfTexto completoapplication/pdf974909http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14151/1/000649446.pdfd7b0a758dccc27e0bc79a379ab7279fbMD51TEXT000649446.pdf.txt000649446.pdf.txtExtracted Texttext/plain90209http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14151/2/000649446.pdf.txt26c73b1a14a3a5d758cfd838b48c8900MD52THUMBNAIL000649446.pdf.jpg000649446.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg953http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14151/3/000649446.pdf.jpg4bd267dcc2a7eb132a5cf1fe6efc6e43MD5310183/141512018-10-09 08:15:56.375oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14151Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T11:15:56Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
title A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
spellingShingle A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
Radulski, Juarez José
Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Cliente : Satisfacao : Marketing
Cliente : Fidelidade
Banco do Brasil.
title_short A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
title_full A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
title_fullStr A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
title_full_unstemmed A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
title_sort A satisfação dos clientes do Banco do Brasil com a agência Tupy - Joinville - SC
author Radulski, Juarez José
author_facet Radulski, Juarez José
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Radulski, Juarez José
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rossi, Carlos Alberto Vargas
contributor_str_mv Rossi, Carlos Alberto Vargas
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Cliente : Satisfacao : Marketing
Cliente : Fidelidade
Banco do Brasil.
topic Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Cliente : Satisfacao : Marketing
Cliente : Fidelidade
Banco do Brasil.
description Este trabalho apresenta os resultados obtidos com a pesquisa realizada com clientes pessoa física da agência Tupy do Banco do Brasil e tem a finalidade de verificar o seu grau de satisfação com os serviços oferecidos. O estudo apresenta idéias de diversos autores mostrando que a fidelização de clientes é a base que dá sustentabilidade às organizações, analisando o marketing de relacionamento como a chave do sucesso para a conquista e principalmente para a retenção e fidelização de clientes. Apresenta conceitos considerados fundamentais pelos autores estudados para desenvolver relacionamentos de longo prazo com base no marketing de relacionamento, visando a valorização do cliente. Com a análise da pesquisa conclui-se que a tecnologia é forte aliada para possibilitar ao Banco aumentar sua capacidade de atendimento com velocidade, qualidade e segurança e que o relacionamento de longo prazo é benéfico para a organização e para o cliente, melhorando seu nível de satisfação, objetivando torná-los muito satisfeitos.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2008-10-01T04:14:12Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/14151
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000649446
url http://hdl.handle.net/10183/14151
identifier_str_mv 000649446
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14151/1/000649446.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14151/2/000649446.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14151/3/000649446.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv d7b0a758dccc27e0bc79a379ab7279fb
26c73b1a14a3a5d758cfd838b48c8900
4bd267dcc2a7eb132a5cf1fe6efc6e43
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224383604195328