Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cavalheiro, Douglas Galves
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/173190
Resumo: O presente trabalho visa à elaboração de um Plano de Negócio de um Contact Center, na cidade de Porto Alegre. Nele apresenta-se a estratégia de viabilidade da empresa através de um plano estruturado, conforme exigência básica para que qualquer tipo de negócio logre sucesso. Tendo em vista a complexidade administrativa que o negócio exige, foi elaborado estudo de planejamento estratégico, plano de marketing, análise do mercado, além do plano financeiro para diminuir o risco do empreendimento e dar suporte à sua implementação.
id UFRGS-2_a7a5b9ce485d36c4acd403e0a3c1ed16
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/173190
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Cavalheiro, Douglas GalvesAzevêdo, Ariston2018-03-07T02:27:26Z2017http://hdl.handle.net/10183/173190001051203O presente trabalho visa à elaboração de um Plano de Negócio de um Contact Center, na cidade de Porto Alegre. Nele apresenta-se a estratégia de viabilidade da empresa através de um plano estruturado, conforme exigência básica para que qualquer tipo de negócio logre sucesso. Tendo em vista a complexidade administrativa que o negócio exige, foi elaborado estudo de planejamento estratégico, plano de marketing, análise do mercado, além do plano financeiro para diminuir o risco do empreendimento e dar suporte à sua implementação.application/pdfporPlano de negóciosEmpresaPlano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegreinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2017/1Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL001051203.pdf001051203.pdfTexto completoapplication/pdf1350362http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/173190/1/001051203.pdf289cb99b2d287683004ee90d700e90f2MD51TEXT001051203.pdf.txt001051203.pdf.txtExtracted Texttext/plain87469http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/173190/2/001051203.pdf.txt397b65e0d0e238cbe7186d96735cd9ebMD52THUMBNAIL001051203.pdf.jpg001051203.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1068http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/173190/3/001051203.pdf.jpgf41e868785b491c2362f17d9c87b69cdMD5310183/1731902018-10-30 08:14:22.182oai:www.lume.ufrgs.br:10183/173190Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-30T11:14:22Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
title Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
spellingShingle Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
Cavalheiro, Douglas Galves
Plano de negócios
Empresa
title_short Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
title_full Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
title_fullStr Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
title_full_unstemmed Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
title_sort Plano de negócio da empresa Adexo : Contact Center na cidade de Porto Alegre
author Cavalheiro, Douglas Galves
author_facet Cavalheiro, Douglas Galves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cavalheiro, Douglas Galves
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Azevêdo, Ariston
contributor_str_mv Azevêdo, Ariston
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de negócios
Empresa
topic Plano de negócios
Empresa
description O presente trabalho visa à elaboração de um Plano de Negócio de um Contact Center, na cidade de Porto Alegre. Nele apresenta-se a estratégia de viabilidade da empresa através de um plano estruturado, conforme exigência básica para que qualquer tipo de negócio logre sucesso. Tendo em vista a complexidade administrativa que o negócio exige, foi elaborado estudo de planejamento estratégico, plano de marketing, análise do mercado, além do plano financeiro para diminuir o risco do empreendimento e dar suporte à sua implementação.
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-03-07T02:27:26Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/173190
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001051203
url http://hdl.handle.net/10183/173190
identifier_str_mv 001051203
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/173190/1/001051203.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/173190/2/001051203.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/173190/3/001051203.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 289cb99b2d287683004ee90d700e90f2
397b65e0d0e238cbe7186d96735cd9eb
f41e868785b491c2362f17d9c87b69cd
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224544604651520