Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Fabiane da Costa e
Data de Publicação: 2002
Outros Autores: Luciano, Edimara Mezzomo, Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/55792
Resumo: 056
id UFRGS-2_b56fafdab48da9e911b1c796963f99c9
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/55792
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Silva, Fabiane da Costa eLuciano, Edimara MezzomoFreitas, Henrique Mello Rodrigues deSalão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).2012-09-29T01:34:54Z2002http://hdl.handle.net/10183/55792000346026application/pdfporSalão de Iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.A Tecnologia de Informação Alavancando a GestãoCiências sociais aplicadasComércio eletrônicoInternetNegócio eletrônicoSoftwareMarketing digitalComércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de softwareinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion056info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000346026.pdf000346026.pdfResumoapplication/pdf12376http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/55792/1/000346026.pdf1ef5c997d5a0c9932615b83e382873caMD51TEXT000346026.pdf.txt000346026.pdf.txtExtracted Texttext/plain1831http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/55792/2/000346026.pdf.txt773b464b62622d6de9914b9b8946f990MD52THUMBNAIL000346026.pdf.jpg000346026.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1190http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/55792/3/000346026.pdf.jpge61780596712dd711d9b13506857f01dMD5310183/557922024-03-14 04:57:29.016667oai:www.lume.ufrgs.br:10183/55792Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2024-03-14T07:57:29Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
title Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
spellingShingle Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
Silva, Fabiane da Costa e
Ciências sociais aplicadas
Comércio eletrônico
Internet
Negócio eletrônico
Software
Marketing digital
A Tecnologia de Informação Alavancando a Gestão
title_short Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
title_full Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
title_fullStr Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
title_full_unstemmed Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
title_sort Comércio eletrônico de produtos virtuais : definição de um modelo de negócios para a comercialização de software
author Silva, Fabiane da Costa e
author_facet Silva, Fabiane da Costa e
Luciano, Edimara Mezzomo
Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
author_role author
author2 Luciano, Edimara Mezzomo
Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
author2_role author
author
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv Salão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Fabiane da Costa e
Luciano, Edimara Mezzomo
Freitas, Henrique Mello Rodrigues de
dc.subject.cnpq.fl_str_mv Ciências sociais aplicadas
topic Ciências sociais aplicadas
Comércio eletrônico
Internet
Negócio eletrônico
Software
Marketing digital
A Tecnologia de Informação Alavancando a Gestão
dc.subject.por.fl_str_mv Comércio eletrônico
Internet
Negócio eletrônico
Software
Marketing digital
dc.subject.session.pt_BR.fl_str_mv A Tecnologia de Informação Alavancando a Gestão
description 056
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-09-29T01:34:54Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/55792
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000346026
url http://hdl.handle.net/10183/55792
identifier_str_mv 000346026
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Salão de Iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/55792/1/000346026.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/55792/2/000346026.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/55792/3/000346026.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 1ef5c997d5a0c9932615b83e382873ca
773b464b62622d6de9914b9b8946f990
e61780596712dd711d9b13506857f01d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224772982407168