A importância do endomarketing para os funcionários da Agência Alfa no Banco X

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barzotto, Leidiane de Pellegrin
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/77547
Resumo: Os últimos avanços sociais, tecnológicos e organizacionais proporcionaram as empresas uma vasta quantidade de informações corporativas que devem ser repassadas aos funcionários. Estes devem ser o foco principal dos canais internos de comunicação, visto que devem sentir-se parte principal e destino de todas as informações. São investidos muitos recursos para disponibilizar aos funcionários as informações que as empresas julgam ser fundamentais. Deste modo, será realizado um trabalho de estudo de caso com abordagem qualitativa, visando conhecer a percepção dos funcionários da Agência Alfa do Banco X, sobre a utilização dos canais internos de comunicação como fator auxiliar no processo de gestão. O trabalho terá como objetivo conhecer a percepção dos funcionários da agência, através de aplicação de questionários, identificando possíveis desvios na utilização dos canais de comunicação internos, bem como conhecer se estes estão sendo úteis no processo de gestão da Agência e do Banco.
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