Fidelização do cliente : resultados estratégicos para a entrada e manutenção no mercado adotados pela empresa Ideia Entretenimentos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pires Júnior, Mário Simões
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/232846
Resumo: A conquista e fidelização dos clientes estão entrando com uma velocidade cada vez mais rápida no mundo dos empreendedores de marketing, tudo isso também devido a expansão e rapidez do mundo digital. O reflexo de todas essas informações está fazendo com que as redes sociais sirvam cada vez mais como canais de entrada para a captação de clientes. Entretanto é por meio do atendimento que a satisfação do cliente fará com que ele seja fiel a empresa. Além das inúmeras citações bibliográficas exemplificadas no trabalho e de experiências particulares usadas como estratégias pela Ideia Entretenimentos, às feiras de eventos e as redes sociais fizeram com que a empresa alcançasse um ótimo patamar entre os concorrentes no mercado de eventos. Com essa afirmação sólida da empresa, revisão da literatura e a importância do assunto para o autor, o objetivo geral do trabalho é mostrar através de uma pesquisa e análise de dados dos clientes se todas as estratégias adotadas pela empresa se reverteram para resultados positivos ou negativos. Com base na análise quantitativa e na pesquisa de satisfação realizada com clientes da Ideia Entretenimentos foi visto o nível de fidelização e satisfação do cliente.
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