Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Schmidt, Dainer
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Winter, Leonardo Loureiro
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/245591
id UFRGS-2_de4cfb89bf903d87d7aadc7cf36e0d2d
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/245591
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Schmidt, DainerWinter, Leonardo LoureiroAssociação Brasileira de Performance Musical - ABRAPEMPERFORMUS’21 - Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical (9. : 2021 : Goiânia, GO)2022-07-28T04:45:00Z20222763-5430http://hdl.handle.net/10183/245591001140981application/pdfporPERFORMUS’21 - Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical (9. : 2021 : Goiânia, GO). Anais – Performus’21 – Proceedings. Goiânia, GO : ABRAPEM, 2022.PartituraEstratégiaAprendizagemConstrução interpretativaPerformance musicalFlauta transversal (Música)Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduaçãoinfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT001140981.pdf.txt001140981.pdf.txtExtracted Texttext/plain3157http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/245591/2/001140981.pdf.txt779176f28085ccd493f966b9f2f1704dMD52ORIGINAL001140981.pdfTexto completoapplication/pdf11257614http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/245591/1/001140981.pdf28320d96511f61767dda41d29e96d7b7MD5110183/2455912022-07-29 04:50:23.646342oai:www.lume.ufrgs.br:10183/245591Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2022-07-29T07:50:23Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
title Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
spellingShingle Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
Schmidt, Dainer
Partitura
Estratégia
Aprendizagem
Construção interpretativa
Performance musical
Flauta transversal (Música)
title_short Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
title_full Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
title_fullStr Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
title_full_unstemmed Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
title_sort Anotações em partituras como estratégia de aprendizagem : estudo-piloto com cinco estudantes-flautistas de graduação
author Schmidt, Dainer
author_facet Schmidt, Dainer
Winter, Leonardo Loureiro
author_role author
author2 Winter, Leonardo Loureiro
author2_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Associação Brasileira de Performance Musical - ABRAPEM
dc.contributor.event.pt_BR.fl_str_mv PERFORMUS’21 - Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical (9. : 2021 : Goiânia, GO)
dc.contributor.author.fl_str_mv Schmidt, Dainer
Winter, Leonardo Loureiro
dc.subject.por.fl_str_mv Partitura
Estratégia
Aprendizagem
Construção interpretativa
Performance musical
Flauta transversal (Música)
topic Partitura
Estratégia
Aprendizagem
Construção interpretativa
Performance musical
Flauta transversal (Música)
publishDate 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-07-28T04:45:00Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/245591
dc.identifier.issn.pt_BR.fl_str_mv 2763-5430
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 001140981
identifier_str_mv 2763-5430
001140981
url http://hdl.handle.net/10183/245591
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv PERFORMUS’21 - Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical (9. : 2021 : Goiânia, GO). Anais – Performus’21 – Proceedings. Goiânia, GO : ABRAPEM, 2022.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/245591/2/001140981.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/245591/1/001140981.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 779176f28085ccd493f966b9f2f1704d
28320d96511f61767dda41d29e96d7b7
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801225062635798528